Ir para conteúdo

Samsung s3550 microfone


Posts Recomendados

pronto grande amigo.. agora poderia me encinar onde arruma esse esse ressitor de 2,4k?

----------Atualizado---------

e o principal.. como eu o indetifico.. descupas da ignoraria não sou muito bom nessa parte do concerto.. salvo que na minha loja a grande maioria dos defeito saum simples de resolver.. como malha display e desoxidação..

----------Atualizado---------

acabei de desistir do concerto... vi que componentes do aparelho ao redor do mic estavão na sua grande maioria caindo sozinho.. pra evitar futuros abacaxi's.. deixei oconcerto pra lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

O aparelho que eu peguei, está com a trilha rompida, bem essa que o Aldenor Alves tirou o positivo. Teria algum ponto em que eu possa pegar o V+ do microfone e fazer um Jump?

Caro "Alfacenter", como tu tinhas postado isso em tópico só de anexos e agora movido para tópico de mesmo tema, releira primeiro este tópico e links.

Pode usar a pesquisa, ha outros tópicos de base já postados.

Se precisar ainda ajuda, só continuar postando aqui, como solicitar manual de serviço do mesmo.

Ah, leia os avisos do fórum também e aí boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...