Ir para conteúdo

desbloqueio vivo e1086i só que ficou sem sinal alguma solução


Posts Recomendados

oi amigos do clangsm, fiz um desbloqueio do e1086i da vivo, ocorreu tudo certinho, só que ficou sem sinale ixxx ficou zerado. Alguém tem uma solução pois já fiz varios procedimentos de flashs de outros aparelhos escrevi ixxx e coloque eeprom e nada, se alguém tem alguma solução me ajude a sair desse sufoco. desde agradeços a vocês do clangsm, já mim ajudaram muito pois sou muito novato nesse ramo de celulares. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigos do clangsm, fiz um desbloqueio do e1086i da vivo, ocorreu tudo certinho, só que ficou sem sinale ixxx ficou zerado. Alguém tem uma solução pois já fiz varios procedimentos de flashs de outros aparelhos escrevi ixxx e coloque eeprom e nada, se alguém tem alguma solução me ajude a sair desse sufoco.

desde agradeços a vocês do clangsm, já mim ajudaram muito pois sou muito novato nesse ramo de celulares.

abraços

Leia todos os postes, veja todos os links, que estão disponiveis neste tópico: E1086i vivo para E1086w dificuldades.

Garanto que o Sr vai resolver.

Abraços querido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo continuando o topico queria que você me tirasse uma duvida, o que está acontecendo com a minha box z3x antes desbloqueiava o e1086i para e1080w perfeitamente e agora no ultimo processo que faço no desbloqueio que é unlock, aparece patch block e no final aparece unlock fail tanto no firware com em uma full, dar o mesmo erro se alguém puder me ajudar ! post-130268-139967735766_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...