Ir para conteúdo

Redsn0w 0.9.9b5 Lançado por Dev Team


Posts Recomendados

Como havia citado agora pouco nesse tópico.

Olá a todos Com o lançamento de hoje iOS5 oficial, redsn0w foi atualizado para incluir a 0.9.9b5 URLs públicas para os arquivos IPSW. Desta forma, pela primeira vez iOS5 jailbreakers não precisa fornecer o arquivo IPSW manualmente. Ainda é um jailbreak tethered em todos, exceto o bootrom old-iphone3gs, e isso não se aplica a iPad2 ou o iPhone4S upcoming. Porque o jailbreak é atualmente apenas amarrados por maioria dos dispositivos, não vamos lançar um novo PwnageTool ainda. Em vez disso, decidimos construir algumas das funcionalidades do PwnageTool para redsn0w (desde que você precisa para redsn0w "Just inicialização amarrados" em cada ciclo de energia de qualquer maneira). O novo "Custom IPSW" botão na tela Extras criará um IPSW sem a atualização para o baseband 4.3.3 ou 5.0gm (iphone3gs e iPhone4 apenas, por agora).

Lembre-se de NÃO restaure acidentalmente ao estoque IPSW depois de criar o personalizado um! O costume começa com NO_BB_ (para "não baseband"). No iTunes Mac, você seleciona um IPSW, mantendo pressionada a tecla Option enquanto clica "Restore".

Você deve digitar "Pwned DFU" antes de tentar usar o IPSW NO_BB_ com iTunes (e seu arquivo hosts não pode estar apontando para servidores devido a Cydia é o mecanismo de nonce novo blob eles estão usando no iOS5). Versão 0.9.9b5 está disponível apenas para Mac, por enquanto, até que possamos fazer mais testes na versão para Windows do "Custom IPSW". Estamos atualmente trabalhando em uma compatibilidade normais atualização para unlockers ultrasn0w existentes. Depois disso, vamos tentar corrigir o problema iBooks em iOS5 jailbroken. Aqui estão os para download:

Redsn0w 0.9.9b4 para Windows (versão 0.9.9b5 depois de mais testes)

__________________

redsn0w_mac_0.9.9b5.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...