Programa da UST Pro2 não abre - Erro Critico - Urgente
0

12 posts neste tópico

opa galera Bom dia estou com o problemão aqui Please login or register to see this link. uso um notebook aqui na minha pequena assistência e a 1 semana ele pegou um virus e matou o sistema operacional então tive que pagar pra formata-lo (tinha mais de 1300 virus segundoa loja) Desde então depois que formatei, a primeira box que tentei instalar foi a UST PRO2! A instalação do software e dos driver correm 100% - as portas são criadas normais - o PC reconhece a BOX normalmente - os drivers são instalados - porem quando eu vou abrir o programa da UST Pro2 ele da um 2 erros criticos como podem ver na imagem, e fecha o programa. Os serviços aqui estão acumulando e não consigo usar a bendita da BOX Alguem ja teve esse problema, conhece alguma solução pra isso?? ja procurei no google inteiro, erros de softwares parecido e nao obtive enhmuma solução concreta! Se alguem puder me ajudar desde ja agradeço muito! ja instalei 2 versões de drivers diferente - sem susseso ja instalei uma versão anterior do programa da ust e da na mesma osb: Uso o Windowns XP Professional 32BIT / SP3 / ATUALIZADO / FRAMEWORK / FLASHPLAYER / ACTIVEX / DIRECT-X essas coisas todas atualizadas - ja desisntalei tudo pra ver se pudesse ser incopatibildiade de programas - ja passei ccleaner e naada..sem susesso - aguardo respostas galera da uma força ai flws

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um erro comum que ocorre em diversos, ou seja, do próprio sistema com alguns softwares como USTPro. Também não vai rodar certo se tiver algum anti-vírus ativo ou mesmo alguns dispositivos de segurança padrões Windows. Lembre-se não é qualquer um que saiba instalar um Windows que saberá configurar um sistema operacional próprio a uso das BOX, ou melhor, a você. Vai se acostumando, principalmente a BOX como esta. No mais, baixe a última versão que postei aqui: Please login or register to see this link.

Também, atente-se que pode haver alguns bugs aí no seu próprio Windows ou já estar novamente infectado corrompendo novamente alguns arquivos, pois vejo que tens inúmeros softwares novamente instalados. Recomendaria instalar agora primeiro em outro Windows XP somente e USTpro, claro se tiver outro disponível. Tenha boa sorte nestas!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo bom dia... fiz os procedimentos citados a respeito de antivirus e firewall ... desativei todos .. e desinstalei a UST e os Drivers e reinstalei o software, continua do mesmo jeito To a procura de uma solução que não seja a Formatação, pois agora to sem R$ pra formata-lo novamente, Você ou mais alguem conhece mais alguma possivel solução pra esse problema??? zica :sad: Fico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ismael, bom dia, precisando ainda, pode estar lendo esses tópicos:

Se continuar, nos envie um PRINT de seu 'Gerenciador de dispositivos' do Windows, mas redimensione para que nos mostre o máximo da informações, digo principalmente 'Portas COM', 'Dispositivos USB' e 'Leitores de cartões'. Para isso clique nos [+]. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post: OPA.... então não da pra usar a opção de Calibrar a BOX, porque logo que a tela do programa abre em seguida ja da esses dois erros e o programa fecha e Sobre o topico, eu ja Li e nemhum dos procedimentos resolveu.... to matando cachorro no Assuviu aqui ja Mais alguma possivel solução?? segue print do meu gerenciador de dispositivos Please login or register to see this link. to no aguardo gente 2º Post: Please login or register to see this link. 3º Post: Mais alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguem?

Olá Ismael, bem poderia evitar de criar três postagens consecutivas sobre o mesmo assunto, junte tudo e numa próxima aproveita e envia em uma só. Também já acho que foi ajudado o bastante pra quem está ainda fora das regras, minha opinião. Sobre alguns dos PRINT que nos deixou não erram bem os três que deixei escrito acima, mas tudo bem, só não lhe clico no botão obrigado por estar com perfil desatualizado, pois um de seus print ajuda a nos orientar melhor, parabéns por isso, ta bom, assim vou tentar ainda te ajudar:

1º Clique e busque o Menu Desinstalar sobre os dois da USTPro2 em ‘Portas (Com & LPT)’ e desinstale.

Após desconte sua USTPro2 e reinicie o computador.

Agora conecte a USTPro2 em outra entrada USB do computador.

Ao pedir driver, indique a pasta ‘Drivers’, contida onde instalou o software [uSTPro2_v12.0.0F.part1 e part2] que te indiquei logo a cima, aliás repito, até o momento ainda não vejo sinal seu lá de ter baixado.

C:\Arquivos de programas\UST Pro 2\v12.0.0F\Drivers

Nota: Se não houver problemas físicos, softwares de segurança ou maliciosos bloqueando, sua BOX deverá funcionar.Aí sim poderá calibrar sua BOX e trabalhar com ela normalmente, antes não vai funcionar nada, pois estás com as portas em conflito ou não instaladas corretamente. Para lhe ajudar ainda mais e outros, deixo um PRINT real com tudo que essa BOX precisa para funcionar corretamente:

Please login or register to see this image.

Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

oi Marcio Boa Tarde, Sobre as regras que desrespeitei "nesse" topico peço desculpas, mas a """"justificativa"""" é o fato de eu estar mesmo precisando de ajuda, pois só possuo uma maquina para trabalhar e precisava da UST nesse momento, porque minha N-box HWK não faz um determinado aparelho, mas isso não voltara a acontecer. E Sobre o Perfil desatualizado, vou providenciar adequa-lo.

Segui Passo a passo o procedimento que postou, e a porta ficou linda como pode ver na imagem.

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Porem o Erro Persiste. Como nemhuma desses Procdm. deu Certo, começo a acreditar que o problema pode ser físico ou coisa do tipo. Mas de qualquer forma agradeço a atenção de Todos.

Podem fechar o topico

Se por acaso eu Descobrir alguma solução (formatando, trocando algma pça etc), peço p/ reabrirem e posto aki.

valw T+

Compartilhar este post

Link para o post

oi Marcio Boa Tarde, Sobre as regras que desrespeitei "nesse" topico peço desculpas, mas a """"justificativa"""" é o fato de eu estar mesmo precisando de ajuda, pois só possuo uma maquina para trabalhar e precisava da UST nesse momento, porque minha N-box HWK não faz um determinado aparelho, mas isso não voltara a acontecer. E Sobre o Perfil desatualizado, vou providenciar adequa-lo.

Segui Passo a passo o procedimento que postou, e a porta ficou linda como pode ver na imagem.

Please login or register to see this link. [ATTACH=CONFIG]24173[/ATTACH]

Porem o Erro Persiste. Como nemhuma desses Procdm. deu Certo, começo a acreditar que o problema pode ser físico ou coisa do tipo. Mas de qualquer forma agradeço a atenção de Todos.

Podem fechar o topico

Se por acaso eu Descobrir alguma solução (formatando, trocando algma pça etc), peço p/ reabrirem e posto aki.

valw T+

Amigo pelo que andei pesquisando sobre este erro pode ser vários os problemas,vou citar alguns:

Windows corrompido,software da box instalado corrompido ou até mesmo a memoria de seu pc procure fazer uma limpeza nos pentes de memoria.

ou se tiver um outro pc,caso não tenha procure ajuda de quem tenha um para sanar sua duvida.

;pazBoa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

... Como nemhuma desses Procdm. deu Certo, começo a acreditar que o problema pode ser físico ou coisa do tipo. Mas de qualquer forma agradeço a atenção de Todos. Podem fechar o topico Se por acaso eu Descobrir alguma solução (formatando, trocando algma pça etc), peço p/ reabrirem e posto aki.

Olá Ismael, não se preocupe, sobre a chamada foi somente pra nós termos um tópico organizado, mas se estar a nos dizer que entendeu, melhor ainda. Agora sobre seu caso USTPro2, quando me referia que se após a minhas ajudas anteriores não corrigisse o conflito ou (!) em Portas COM, aí sim poderia haver problema físico, mas como nos mostra que solucionou essa parte, vale continuar, recomendo não mexer nesta BOX fisicamente por enquanto. Poderia agora ler outras dicas que já dei e a do Etinho também é válida.

Atente-se que a sequência das portas COM de seu PRINT não estão como é normal ocorrer, pode estar verificando qual outro dispositivo aí do seu computador está ocupando a COM7. Mas de qualquer forma uma regra eu sempre sigo aqui no meu Laboratório:

* Deixar um sistema operacional a só uso de BOX e Cia.

* A primeira que instalo é a USTPro2, pois ela funciona melhor com 'Portas COM' menores.

* Nada de antivírus e softwares de segurança.

Por fim como pediu para fechar o tópico, encerro minha participação dizendo que, vejo solução neste seu caso, não desista, tens em mãos já várias ajudas. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post: boa 2º Post: galera estou com erro 15 na istalação da ustpro2 ! 3º Post: galera to com erro 15 na ustpro podem me ajuda? 4º Post: erro 15 na ustpro ? o q pode se ?

Compartilhar este post

Link para o post

... galera estou com erro 15 na istalação da ustpro2 !

Caro "i7celulares", postou o mesmo assunto em vários tópicos, por gentileza evite isso.

Neste tópico e demais da área: Please login or register to see this link.

Há várias dicas de proceder instalação e possível erros, mas caso precise de mais ajudas, deves postar um PRINT real aí do erro e também seu Gerenciador de dispositivos do Windows.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0