Ir para conteúdo

Agilidade Clangsm "Parabéns"


Posts Recomendados

to tão cançado q acabei agradecendo sem ver ao amigo acima

bom na minha analise desse post vi q a maioria são os tipos de sanguesugas q os usuarios antigos e ativos falaram a maioria nunca recebeu um obrigado ou até mesmo fez mas de 2 post espero do clan o q ja disse anteriormente em outra resposta desse post...

 

kkkk, mano se cansa d novo e me agradece na proxima? toh precisando...rsrsrsr...brincadeiras a parte...podem esperar coisa boa ae galera...pq o q vem eh realmente BOM, pra nós e pro FORUM em geral. Parabéns pra nossa equipe então!

 

Esperamos fechar os próximos dias com uma boa nova, pois essa semana já levamos uma "cacetada" da MX-Key. Precisamos de alegrias, eu já estou em clima de renovação, final do ano se aproximando, natal, virada de ano e tudo mais, só espero que não demore até lá.FPRIVATE "TYPE=PICT;ALT="

Sobre o colega acima que disse ter clicado sem querer, não se preocupe, já aconteceu algumas vezes comigo também, pois esse botão está localizado próximo demais ao botão '+ Responder ao Tópico' e se a internet não estiver muito rápida, ao travar a tela, nos indus a "erros de área". Mas uma hora quem sabe todos terremos internet TURBO, por isso já também temos um tópico "... Lutemos Camaradas", para também usufruir com toda capacidade esse novo serviço que estará a nosso dispor brevemente! Vamos trabalhar!!!

Veja na imagem parte da mudança efetuada pela equipe Clangsm!

Dê sua opinião!

Posted Image;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Veja na imagem parte da mudança efetuada pela equipe Clangsm!

Dê sua opinião!

Posted Image;paz

Posso até estar enganado; mas ao meu ver, continua tudo a mesma coisa.

O Icone responder ao tópico sempre foi no começo do tópico e no final do tópico.

A mudança que vejo foi apenas de localizacão do icone (Obrigado) e dos postes que estão centralizados.

Por sinal, vamos aguardar a nossa ADM nos passar se realmente foi alteração feita ou se é algum erro do sistema. (Lembro que que já vi algumas vezes, os postes desta mesma forma. E logo seguida voltou tudo normal, chegando a conclusão que não foi nenhuma alteração e sim algum pequeno erro do sistema.

Abraços

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso até estar enganado; mas ao meu ver, continua tudo a mesma coisa.

O Icone responder ao tópico sempre foi no começo do tópico e no final do tópico.

A mudança que vejo foi apenas de localizacão do icone (Obrigado) e dos postes que estão centralizados.

Por sinal, vamos aguardar a nossa ADM nos passar se realmente foi alteração feita ou se é algum erro do sistema. (Lembro que que já vi algumas vezes, os postes desta mesma forma. E logo seguida voltou tudo normal, chegando a conclusão que não foi nenhuma alteração e sim algum pequeno erro do sistema.

Abraços

Grupo Clan GSM

Se for um erro de sistema que continue ficou bem legal¬¬
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for um erro de sistema que continue ficou bem legal¬¬

Certamente Etinho, ao menos a quem ainda não pode ter internet de alta velocidade.

Para mim, ao menos até agora continua assim:

Posted Image

Poderia ficar assim, mas claro essa sugestão para muitos pode soar uma dica insignificante, mas inclui opções importantes:

Posted Image

Mas podemos levar assim também não é Etinho, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente Etinho, ao menos a quem ainda não pode ter internet de alta velocidade.

Para mim, ao menos até agora continua assim:

Posted Image

Poderia ficar assim, mas claro essa sugestão para muitos pode soar uma dica insignificante, mas inclui opções importantes:

Posted Image

Mas podemos levar assim também não é Etinho, abraço!

Correto Amigo estou hoje navegando em uma conexão muito lenta,pois aqui em casa uso um modem tim conexão as vezes ruim para não dizer péssima qualidade kkkkkk

Aqui em um bairro de Guarulhos a telefonica responsável pela banda larga na maioria da cidade não tem disponivel banda larga eles querem sempre empurrar um plano discado,uma vergonha.

O único jeito de acompanhar o Clangsm quando estou em casa é desta forma lamentavél estou eu aqui na fila de espera de banda larga já faz anos,parece mentira mais é vergonhoso.kkkkk

No mais obrigado aos Amigos André e Marcio pelo esclarecimento ,mais fica ai uma boa dica!!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Etinho, agora então compreendo todo seu sacrifício em participar, parabéns pois pessoas assim são verdadeiros heróis!

Apesar de eu ter internet via rádio, não é suficiente para participar como eu gostaria também. Aí é justamente quando não canso de repetir que temos que continuar a lutar mais ainda, exigir maior dignidade a esses governos, principalmente neste assunto Rede de internet descente a todos. Fico apavorado, em ver você relatar esse fato, em plena Metrópole, pois Guarulhos é umas das maiores cidades do Brasil, localizado em uma região mais populosa do país. Aproveito então o gancho, a outros que precisarem melhorar também suas redes de internet, vejam e participam:

...:::Campanha de Protesto Brasil Internet: Lutemos Camaradas:::...

E que tenhamos assim maior atenção da ANATEL, pois promessas não bastam!

Termino pois já acabo ficando mais indignado, estou na fila por uma Rede de alta velocidade e nada.

Sobre a dica do início do tópico, me colocou um PRINT que me recordou boas, pois ainda estava com 269 postagens:pise::hihihi:

Boa sorte a nós então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a dica do início do tópico, me colocou um PRINT que me recordou boas, pois ainda estava com 269 postagens:pise::hihihi:

Boa sorte a nós então!

Foi mal Marcio fiz uma montagem de péssima qualidade dando entender que é seu perfil, na verdade metade é seu ,apartir dos 269 me pertence!!

Hoje não foi um bom dia kkkk só dei fora!mais ficou a lição nunca se precipitar! kkkkkkk

¬¬Fica na Paz!!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...