Ir para conteúdo

Samsung C3222 4 teclas não funcionam


Posts Recomendados

Caros colegas entrou em minha assistência um Samsung C3222 que não funciona 4 teclas, não ta oxidado, se alguem tiver alguma solução, favor compartilhar conosco, desde ja agradeço.

Mesmo não tendo oxidações, faça uma dexossidacão utilizando a ultrasom para que seja tirado qualquer vestigios de oxidações que possam vir a ter.

Verifique a manta do teclado, limpe os contatos com uma borracha.

Verifique trilhas rompidas.

Veja no manual o componente responsavel pelo funcionamento do teclado. ( Ressolde-o ou Subistitua-o).

Manuais técnicos para Samsung - Página 8

Faça uma atualização de software para descartarmos a possibilidade.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas entrou em minha assistência um Samsung C3222 que não funciona 4 teclas, não ta oxidado, se alguem tiver alguma solução, favor compartilhar conosco, desde ja agradeço.

quais são essas teclas? como disse o andré gomes,derrepente é só fazer um jamper na sequencia que o esquema eletrico rege.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por gentileza meu sansung c3222, estava so em inglês e espanhol, um conhecido meu colocou o idioma português também, porém na hora de escrever no teclado qwerty ele so me da a opção inglês e espanhol,ai os acentos, til e etc não funcionam bem. Podem me ajudar ?? grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por gentileza meu sansung c3222, estava so em inglês e espanhol, um conhecido meu colocou o idioma português também, porém na hora de escrever no teclado qwerty ele so me da a opção inglês e espanhol,ai os acentos, til e etc não funcionam bem. Podem me ajudar ?? grato.

olá amigo como esse fórum e destinado a técnicos que atuam no seguimento de reparos em atc(celular),no minimo vc não entendera nossos comandos,então eu aconselho vc levar o seu celular a uma assistência,eles resolverão seu caso,não dê seu aparelho a curiosos,pode correr o risco de danifica-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por gentileza meu sansung c3222, estava so em inglês e espanhol, um conhecido meu colocou o idioma português também, porém na hora de escrever no teclado qwerty ele so me da a opção inglês e espanhol,ai os acentos, til e etc não funcionam bem. Podem me ajudar ?? grato.

Ja obtem um topico com o problema que o Sr postou..

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/28589-c3222-teclado-qwerty-pt-br.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...