Ir para conteúdo

Problema Q11


Posts Recomendados

Salve, To com um q11 que entrou na minha assistencia sem personalizaçao, pedindo para instalar papel de parede e tal, a primeira reaçao foi passar uma flash e boa, ate ai beleza resolveu, soh que, na hora de entregar para o cliente, o aparelho estava bloqueado de que forma. O aparelho era da claro, o cliente usava tim, so que agora so funciona vivo, pela vivo nao gera o codigo pela claro gerou mais nao aceita, eu ja passei 2 ou tres vezes a personalizaçao da claro ele ate abre com bandeira claro mais continua so aceitando chip vivo. Alguem sabe como me ajudar?!! obrigado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, To com um q11 que entrou na minha assistencia sem personalizaçao, pedindo para instalar papel de parede e tal, a primeira reaçao foi passar uma flash e boa, ate ai beleza resolveu, soh que, na hora de entregar para o cliente, o aparelho estava bloqueado de que forma. O aparelho era da claro, o cliente usava tim, so que agora so funciona vivo, pela vivo nao gera o codigo pela claro gerou mais nao aceita, eu ja passei 2 ou tres vezes a personalizaçao da claro ele ate abre com bandeira claro mais continua so aceitando chip vivo.

Alguem sabe como me ajudar?!! obrigado!!!!!

Que confusão Felippe, bem pelo visto não testou ele antes se estava realmente desbloqueado ou não, isso nos toma tempo, mas futuramente pode nos aliviar e muito, preferencialmente testar na frente do cliente. Mas agora poderia instalar uma Flash Claro, não basta só personalização. Após digite novamente o código de subsídio gerado pela Claro ou compre um novo no já link do topo do site deste fórum mesmo.

Dicas importantes:

* Via SCout ha uma opção, atente-se para as próximas, veja e marque [Resete o código de Subsídio antes de Flashear...]

* Se for via RSDLite, não há essa bela opção e dependendo da Flash que instalar, volta a bloquear SIM Lock!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...