Ir para conteúdo

5233 morto apos flash


Posts Recomendados

ja li varios topicos a respeito mais n resolvi possuo hwk e mx ja rodei a ultima versao de flash dele a versao do code dele e ele so vibra !

atc n esta oxidado aparentemente n tem nd de errado entro pra atualizar o sw fiz foi ate o final so q agr ele so vibra !

alguem tem alguma dica possuo a best tbm !

Tente fazer um downgrad utilizando a mx com o cabo usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja li varios topicos a respeito mais n resolvi possuo hwk e mx ja rodei a ultima versao de flash dele a versao do code dele e ele so vibra !

atc n esta oxidado aparentemente n tem nd de errado entro pra atualizar o sw fiz foi ate o final so q agr ele so vibra !

alguem tem alguma dica possuo a best tbm !

baixe uma flash com nokia data package e escreva o produto

somente com a flash original que ele volta

depois vc atualiza na ultima versao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja li varios topicos a respeito mais n resolvi possuo hwk e mx ja rodei a ultima versao de flash dele a versao do code dele e ele so vibra !

atc n esta oxidado aparentemente n tem nd de errado entro pra atualizar o sw fiz foi ate o final so q agr ele so vibra !

alguem tem alguma dica possuo a best tbm !

min passe o code para ver a verção dele e mais vc colocou os arquivo flash na ordem certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

min passe o code para ver a verção dele e mais vc colocou os arquivo flash na ordem certa.

intao ja joguei a versao dele mais vo baixa dinovo otra 059B048 e esse ate agr ele so vibra vo tenta faze um downgrade e joga ela dinovo !

n to conseguindo entra no suport data pakage la ta oofff ¬¬

mais to na espera ae se alguem puder ajuda tamo ae vlw a atençao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao ja joguei a versao dele mais vo baixa dinovo otra 059B048 e esse ate agr ele so vibra vo tenta faze um downgrade e joga ela dinovo !

n to conseguindo entra no suport data pakage la ta oofff ¬¬

mais to na espera ae se alguem puder ajuda tamo ae vlw a atençao !

Amigo veja este post aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/22340-nokia-5233-s%F3-vibra.html no seu post o senhor discreve que passou a fiwmare com o mesmo product code, talvez este arquivo esteja corrompido, então espere o servidor do Nokia data package ficar online e baixe por ele, se assim mesmo não resolver amigo, então dê providência de encontrar uma firmware eno pra passar nele. Espero ter ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo veja este post aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/22340-nokia-5233-s%F3-vibra.html no seu post o senhor discreve que passou a fiwmare com o mesmo product code, talvez este arquivo esteja corrompido, então espere o servidor do Nokia data package ficar online e baixe por ele, se assim mesmo não resolver amigo, então dê providência de encontrar uma firmware eno pra passar nele. Espero ter ajudado.

cara joguei a firm com o msm product e nd !

oq seria essa firm eno?

o amigo sera q poderia o atc estava normal fui atualizar com a ultima versao do nokia data deu isso !

fico mto grato se o amigo me ajuda !

abraço e vlw a atençao a eu apaguei e baixei novamente a flash do suport nokia e msm assim aki vai a imagem com o fim da flash!

post-151989-139967678344_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara joguei a firm com o msm product e nd !

oq seria essa firm eno?

o amigo sera q poderia o atc estava normal fui atualizar com a ultima versao do nokia data deu isso !

fico mto grato se o amigo me ajuda !

abraço e vlw a atençao a eu apaguei e baixei novamente a flash do suport nokia e msm assim aki vai a imagem com o fim da flash!

[ATTACH=CONFIG]24063[/ATTACH]

Amigo o senhor poderia postar como o senhor está montando esta sequência de arquivos pela hwk. Mxkey não possuo então não posso te ajudar no momento. Poste aí por favor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem a demora amigos imprevistos ''/

ta ae a imagem ! as flash da versao do product e a ultima flash desta versao

[ATTACH=CONFIG]24085[/ATTACH] se alguem tive um help tamo ae na area obrigado a atençao dos colegas !

abraços !

Amigo a ordem dos arquivos está correta, não vejo motivo pro mesmo não ligar, ´me diz uma coisa depois de completada a atualização o mesmo dá info, consegue ler as informaçãoes do atc? o mesmo entra em test mode? se sim com certeza irá ligar, pra isso verifque principalmente após estes passos o estado desta bateria, seria bom após a atualização colocar a mesma na carga.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava com um com o mesmo problema fazia a flash pela mx-key e qdo ia iniciar as vzs ate iniciava e fazia umas faixas coloridas depois so vibrava qdo dava um toke nele pra ligar, fiquei quase uma semana quebrando a cabeca, entao chegou um funcionando com a bateria full fiz a flash nele com essa bateria e funcionou nem acreditei pq num tinha logica mais funcionou blz, tai minha dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a ordem dos arquivos está correta, não vejo motivo pro mesmo não ligar, ´me diz uma coisa depois de completada a atualização o mesmo dá info, consegue ler as informaçãoes do atc? o mesmo entra em test mode? se sim com certeza irá ligar, pra isso verifque principalmente após estes passos o estado desta bateria, seria bom após a atualização colocar a mesma na carga.

os arquivos sao esses msm

sao esses 4?? eu ainda n fiz o procedimento pela hwk so pela mx vo tenta intao e trago resposta jogo a ultima versao ou a do product ?

abraço ae vlw a atençao galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aconteceu com migo por 2 motivos, um que os arquivos estavam de forma incorreta e a outra porque passei verção inferiores ao que ja contiam no mesmo, e olha que foi um 5800, meu amigo acho que vc teja passando o flash que não seja do 5233 veja no hwk que mostra o modelo (5228) e mais a versão do seu atc tente baixa no navfirm com a verção para o seu é (12.1.92) essa é versão que vei em seu atc 5233.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe a falta de atençao a imagem !

[ATTACH=CONFIG]24089[/ATTACH]

Amigo o print ficou com a imagem desfocada,mais pelo que eu vi o diretório da flash esta errado,tendo em vista que a HWK só aceita se estiver na pasta correta.

Quanto ao procedimento siga esta dica:

isso aconteceu com migo por 2 motivos, um que os arquivos estavam de forma incorreta e a outra porque passei verção inferiores ao que ja contiam no mesmo, e olha que foi um 5800, meu amigo acho que vc teja passando o flash que não seja do 5233 veja no hwk que mostra o modelo (5228) e mais a versão do seu atc tente baixa no navfirm com a verção para o seu é (12.1.92) essa é versão que vei em seu atc 5233.

Tente primeiro a sequencia COR,PPM e UDA.

Boa Sorte!!

Fica na Paz! ;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o print ficou com a imagem desfocada,mais pelo que eu vi o diretório da flash esta errado,tendo em vista que a HWK só aceita se estiver na pasta correta.

Quanto ao procedimento siga esta dica:

Tente primeiro a sequencia COR,PPM e UDA.

Boa Sorte!!

Fica na Paz! ;paz

bom o fim da flash e esse nao sei mais oq fazer to baixando pelo navfirm a ultima versao do 5233 40.01 se ela n der certo n sei mais estrnaho ele n qerer volta

post-151989-139967679138_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom o fim da flash e esse nao sei mais oq fazer to baixando pelo navfirm a ultima versao do 5233 40.01 se ela n der certo n sei mais estrnaho ele n qerer volta

[ATTACH=CONFIG]24094[/ATTACH]

Amigo segue seu print editado com as tentativas que eu faria.

1-Desmarcar todas as opções UI.

2-Selecionar COR,PPM e UDA.

3-selecionar somente COR e PPM.

Fica uma dica ao meu modo de tentar resolver.

Boa Sorte!

Fica na Paz!;paz

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e rapaz ta dificil viu ! ate agr o danado so vibra !n sei q q eu faço mais ! ja fiz qse td oq tinha q fazer so falta o lance do arquivo eno n sei mais oq posso fazer !fico mto grato a a jua de vcs e tamo ae qlq novidade tamo na area mais tarde vo da mais uma pelejada nele to garrado nessa bosta des de ante ontem !¬¬ cliente ja ta qerendo ¬¬ mais ta bom vai da pra resolver tamo ae vlw abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo é o seguinte o senhor discreve que colocou a firmware com o mesmo product code do atc, por acaso o senhor sabe por que viu no print de leitura, ou viu através da inscrição "código" que fica atrás da bateria. Será que essa pci é nova, ou já foi trocada. Mais uma vez vou te perguntar, o senhor está fazendo pelo cabo usb ou fbus? já colocou a bateria na carga? o mesmo após a flash, entra em test mode? Me responda estas questões por favor.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo é o seguinte o senhor discreve que colocou a firmware com o mesmo product code do atc, por acaso o senhor sabe por que viu no print de leitura, ou viu através da inscrição "código" que fica atrás da bateria. Será que essa pci é nova, ou já foi trocada. Mais uma vez vou te perguntar, o senhor está fazendo pelo cabo usb ou fbus? já colocou a bateria na carga? o mesmo após a flash, entra em test mode? Me responda estas questões por favor.........

codigo eu vi atras do atc pci dele e nova bom tentei pelo fbus mais ele n fez a leitura to fazendo somento com usb a bateria e 100% carregada peguei do atc da funcionaria aki a bateria ta 100% esse lance de tes mode q e foda pq ele entrou uma vez so eu fiz a flash e ele tava em test ae qndo fui liga ficoudo msm jeito e nunca mais entrou em test mode oq sera q ta errado no aguardo abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...