SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rfaelcouto

Vygis Prolific Problemas

7 posts neste tópico

Bom galera comprei essa vygis a um tempo atras e percebi que nao consigo fazer a leitura de nenhum aparelho por ela sendo que já testei o cabo e o cabo está ótimo...testei varios aparelhos como me550,shine,km710 e nada os sockets dos aparelhos estao ótimos...alguem teve o mesmo problema ou teria dicas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,va no gerenciador de dispositivos e veja se todos os driver's de sua vygis estão instalados. Isso po ocorrer pela falta de algum driver.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera comprei essa vygis a um tempo atras e percebi que nao consigo fazer a leitura de nenhum aparelho por ela sendo que já testei o cabo e o cabo está ótimo...testei varios aparelhos como me550,shine,km710 e nada os sockets dos aparelhos estao ótimos...alguem teve o mesmo problema ou teria dicas?

amigo não esquerça de verificar a com de sua box pois a mesma não pode esta na com certa ok...

Compartilhar este post

Link para o post

amigos já testei tudinho eu consigo conectar na box mais o aparelho nada...sem sucesso...

Te aconselho amigo, a enviar ela de volta onde você a comprou, ou então que o suporte que você tem direito quando efetua a compra, seja acionado.

Explicando:

Digo isso, porque já encontrei alguns casos em Suporte, que o defeito não era no PC, na Instalação, etc.... E sim na box....

Poste resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Te aconselho amigo, a enviar ela de volta onde você a comprou, ou então que o suporte que você tem direito quando efetua a compra, seja acionado.

Explicando:

Digo isso, porque já encontrei alguns casos em Suporte, que o defeito não era no PC, na Instalação, etc.... E sim na box....

Poste resultados...

Lincon Obrigado amigo ...seguinte essa minha ela só consegue fazer a leitura dos aparelhos antigos...mg 230 por exemplo....os cabos estao ok... um amigo meu testou em outra box e foi normal....voce poderia me dizer com a vygis PL seguinte em qual posição o botao deve estar...M bus ou F bus?qual das 2 portas rj devo colocar? e se tem q ser um programa especifico pois estou utilizando alguns por favor agradeço profundamente a voces...

Compartilhar este post

Link para o post

Lincon Obrigado amigo ...seguinte essa minha ela só consegue fazer a leitura dos aparelhos antigos...mg 230 por exemplo....os cabos estao ok... um amigo meu testou em outra box e foi normal....voce poderia me dizer com a vygis PL seguinte em qual posição o botao deve estar...M bus ou F bus?qual das 2 portas rj devo colocar? e se tem q ser um programa especifico pois estou utilizando alguns por favor agradeço profundamente a voces...

O programa, é da box, próprio dela e pode ser encontrado no suporte, quanto à posição da chave, deixe em F-bus para usar o rj 45, a porta rj dela, pode se usar qualquer uma das duas, ok.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0