Ir para conteúdo

E2652w


Posts Recomendados

a jtentou outro firmware deste modelo na hwk...

po tentei dois to com dois atcs deste um ta obm o otro eu caguei nele !

uma flash da essa msg a otra flash fica numa tela do atc com um pc !

vc tem alguma outra flash to baxando do support da z3x mais ta bem estranho parece estar em manutençao ta demorando de mais !

preciso passas estes atc pra portugues o amigo me indica algo vlw !

no aguardo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

to passando pelo mesmo problema, to com esse aparelho aki na assistencia, ja baixei varias flash pra ele no suporte hwk e na net mais nao tem linguege pt. vcs poderiam verificar se no suporte da z3box tem essa flash em pt e se é compativel com a hwk ou flashtool do e2652w que tenho aki.

Claudemi, já lhe lhe respondi e posteriormente postei anexos para ti em português!

Mas até o momento não vi nenhum retorno seu, veja: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK

Vamos retornar na medida do possível. Boa sorte novamente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudemi, já lhe lhe respondi e posteriormente postei anexos para ti em português!

Mas até o momento não vi nenhum retorno seu, veja: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK

Vamos retornar na medida do possível. Boa sorte novamente!!!

olá marcio,baixei essa tambem que vc postou e o idioma fica na primeira arquivo da flash quando a gente seleciona na hwk.

post-161314-139967698151_thumb.jpg

aparece pt mais quando atualizamos o atc ao aparece os idiomas que se encontra entre parentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...