SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
heliovan

Samsung E1086 microfone

5 posts neste tópico

gt e1086 microfone[ATTACH=CONFIG]17022[/ATTACH]

Meu amigo, abra um novo tópico com o seu problema, relatando defeito, e o que já foi feito no aparelho.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos chegou um pepino aqui pra mim.É um E1086 que foi aberto em uma assistência, e está sem todos os componentes responsáveis pela ativação do mic, não mexi em nada, vocês me aconselham colocar outros componentes pra tentar ativá-lo ou teria algo mais prático a se fazer?testei o mic em outro atc ta funcionando normal, me ajudem ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos chegou um pepino aqui pra mim.É um E1086 que foi aberto em uma assistência, e está sem todos os componentes responsáveis pela ativação do mic, não mexi em nada, vocês me aconselham colocar outros componentes pra tentar ativá-lo ou teria algo mais prático a se fazer?testei o mic em outro atc ta funcionando normal, me ajudem ai...

Segue o link do reparo do microfone do modelo desejado a cima...

Please login or register to see this link.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Nobre...

Pegue outra placa e verifique quais componentes estao Faltando , a depende dos componentes nao e viavel repor eles, faça a atroca da Placa!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0