Ir para conteúdo
Noticias
  • Não existe solução free no momento para o Patch 1 de Junho de 2017, não caia em golpes no mercadolivre e youtube, leia mais CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
wagner331

blackberry bold 9000 com senha

Posts Recomendados

bom dia amigos poderiam me ajudar eu tenho um blackberry com senha a alguns esquema para tirar a senha

Amigo,

para dar o Marter reset no Bold, faça o seguinte:

Opções > Opções de Segurança > Configurações Gerais

La, aperte Menu e clique em "Limpar dispositivo portátil". Será solicitado para vc digitar a palavra "blackberry". Faça isso e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o mesmo problema de teclado bloqueado num Blackberry Bold 9700, porem já se foram as 10 tentativas, fiz o teste dos arquivos de registro e police mais não consegui, o problema maior, é que este celulra é do Vice-Presidente de minha empresa e tem muita informação para salvar. O que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos eu to com um BB aqui bold 9020 que quando abre pede senha eu já tentei reserta apertando ALT+SHIFT E DELL E NÃO DEU CERTO ALGUEM SABE ME DIZER OUTRA solução agradeço a colaboração ...

Olha a sua resposta logo acima! É só lê.

errando dez vezes a senha ele volta a configuração original de fabrica,só que o que vc tinha sera tudo deletado!

amigo eh possivel retirar a senha sem perder os dados salvos no aparelho, mas isso exige equipamentos proficionais, que acredito que o senhor nao possua. aconselho levar a uma assistencia tecnica, lah saberao como proceder.

As respostas que procuram já estão contida nos 2 postes !!!

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso