SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felipinho

como unar pinagem universal galera

4 posts neste tópico

tenho um aparelho aqui na loja ele nao le via a cabo estou uzando a gpg dragon e como fasso pelo cabo universal auguem pode me ajudar tm na placa vbat gnd kouto pbnt rx tx vbat auguem pode me dar uma dica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um aparelho aqui na loja ele nao le via a cabo estou uzando a gpg dragon e como fasso pelo cabo universal auguem pode me ajudar tm na placa vbat gnd kouto pbnt rx tx vbat auguem pode me dar uma dica

Sr veja aqui:

• Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

essa pinagem é para todos aparelhos 13 e 23 e como tenho q colokar na dragon as configuraçães

Olá Felipinho, a palavra todos é muito forte, assim leia lá mesmo no link indicado, diz claramente nas plataformas que pode funcionar, já modelos são milhares e nem todos irão sempre dar certo. Mas queria lhe deixarei uma outra dica muito válida, percebo que estás iniciando a trabalhar com esses modelos e Box, assim eu particularmente aconselho primeiro ler o máximo de tópicos, relacionados a estes modelos e Box, não se reserve a só a sua BOX GPGDragon, pois na área de outras BOX que trabalham com esses modelos tem muitas dicas que servirão a ti também. Entendo que a ansiedade e necessidade é tudo pra logo, mas vai ser muito mais rápido se leres tudo primeiro, comece por este: Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link. Boa sorte e abraço colega!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0