Ir para conteúdo

SIM desligando Omnia I900


Posts Recomendados

Bom dia a todos. Meu i900 chegou a 2 dias e o sim card dele fica desconectando e conectando sozinho, as vezes vc esta no meio de uma ligação e de repente aparece a mensagem de cartão sim ausente. Ele veio em inglês com WM 6.1, atualizei ontem para uma versão em português 6.5 mas o erro persiste. Ficarei grato se alguém ajudar. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Meu i900 chegou a 2 dias e o sim card dele fica desconectando e conectando sozinho, as vezes vc esta no meio de uma ligação e de repente aparece a mensagem de cartão sim ausente. Ele veio em inglês com WM 6.1, atualizei ontem para uma versão em português 6.5 mas o erro persiste.

Ficarei grato se alguém ajudar.

Obrigado

Amigo vc ja verifou se ñ indicios de oxidação na area do sim card, ja tentou fazer uma resolda no componentes ao redo do sim card, faça o procedimento de hard reset poça ser que com um hard ele volte ao normal ou veja este link abaixo que mostra o hard e um reparo pro sim card.

Poste resultados vamos ficar no aguardo de sua resposta ok.

Hard reset.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/27058-hard-e-soft-reset-samsung-que-n%E3o-utilizam-o-sistema-operacional-android.html#post142798

Reparo do sim card.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-38.html#post101487

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc ja verifou se ñ indicios de oxidação na area do sim card, ja tentou fazer uma resolda no componentes ao redo do sim card, faça o procedimento de hard reset poça ser que com um hard ele volte ao normal ou veja este link abaixo que mostra o hard e um reparo pro sim card.

Poste resultados vamos ficar no aguardo de sua resposta ok.

Hard reset.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/27058-hard-e-soft-reset-samsung-que-n%E3o-utilizam-o-sistema-operacional-android.html#post142798

Reparo do sim card.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-38.html#post101487

Boa sorte.

Muito Obrigado pela ajuda PLKCELL.

Indícios de oxidação não há.

Hard Reset fiz 3vezes.

O reparo do sim card envolve eletrônica e não sou muito bom nisso, mas vou levar esse esquema para alguém poder me ajudar e postarei resultados.

Mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado pela ajuda PLKCELL.

Indícios de oxidação não há.

Hard Reset fiz 3vezes.

O reparo do sim card envolve eletrônica e não sou muito bom nisso, mas vou levar esse esquema para alguém poder me ajudar e postarei resultados.

Mais uma vez obrigado.

Amigo, uma boa ressolda na placa, pode solucionar o seu problema!

Alguns que peguei aqui, foram solucionados assim!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Moro em uma cidade do interior, aqui tudo fica mais difícil, rsrsrs... Liguei em uma autorizada samsung e o suporte não foi muito convincente, disseram que tentariam passar ele em um software, mas por ele ser importado eles acham que não daria certo... Então acho que vou me aventurar na dica do PLKCELL e fazer o reparo no sim card. Minha dúvida, no desenho, onde tem as conexões do sim card aos componentes, eu só preciso soldar um fio de cobre ligando cada saída do sim card ao seu respectivo componente ? Caso eu não consiga, alguém tem disponibilidade de fazer esta manutenção para mim? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, não faça esse procedimento se não tem certeza, aconselho o amigo da uma olhada nesse link.

Encontre - Assistência técnica mais próxima

Estou ciente dos riscos, só queria mesmo era tirar a minha dúvida!!!

Quanto levar a assistência, eu confio mais no pessoal aqui do forum, e ficaria mais tranquilo se alguém aqui pegasse ele pra dar a devida manutenção!

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ciente dos riscos, só queria mesmo era tirar a minha dúvida!!!

Quanto levar a assistência, eu confio mais no pessoal aqui do forum, e ficaria mais tranquilo se alguém aqui pegasse ele pra dar a devida manutenção!

Obrigado pela atenção

Senhor de uma lida nesse tópcio sobre atualizar o perfil para que fique mais fácil a indicação.

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma observação. Quando o SIM fica desligado, não adianta dar soft reset, desativar e ativar telefone... ele não volta, tenho que aguardar a boa vontade dele. mas se eu ativar alguma função como gps ou wifi e usar um pouco... o chip volta a funcionar!!! possível conflito ? Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...