Ir para conteúdo

Blackberry 8350i Sem Sinal lendo o chip


leordr

Posts Recomendados

Boa Tarde, estou com um Blackberry 8350i aqui na minha loja que esta sem sinal com um X na torre porem ele lê o chip n boa, já limpei a placa, fiz software medi a continuidade da antena até o conector de antena externa que esta ok e continua sem sinal.

Obrigado

Amigo geralmente este defeito e na pci do atc: http://www.clangsm.com.br/vb/debates-e-solu%E7%F5es/27726-8350i-nao-ativa-rede.html

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns problemas que dão no 8350i 8350i - Lê chip, quando vai ligar a rede "Rádio" ele ativa e rapidamente desativa essa opção, é bloqueio de subsidio. Geralmente do México ou Miami. 8350i - Lê o chip, liga a rede "Rádio", mas fica em SOS, é bloqueio no aparelho. 8350i - Não reconhece o chip, verifique se o aparelho está lendo o chip, vá em Agenda ou Contatos, aperte o Menu, e selecione a opção Agenda Tel. SIM, se não ler pode ser falha no leitor de chip ou componentes ao redor. 8350i - Lê o chip, ativa rede, mas fica sempre sem sinal, pode ser algumas trilhas de conexão da placa com a antena, ou a antena mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu olhei os posts indicados, porem ninguem colocou nenhuma solução. Sera que se eu tirar a proteção ao lado do conector da antena externa e ressoldar funciona??

tente passar um radio mesmo com ele com um x no sinal

ele vai perguntar se vc quer ativar o radio

vc clica em ok e ve se resolve

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente passar um radio mesmo com ele com um x no sinal

ele vai perguntar se vc quer ativar o radio

vc clica em ok e ve se resolve

boa sorte

Tentei, na primeira apareceu a opção de ativar o rádio, ativei quando tentei a segunda apareceu q esta fora da área de despacho e continua sem pegar rede. Isso pode ser bloqueio ???? Porque entrou que existe mensagem de voz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...