Ir para conteúdo

e1086 vivo, nao funciona mic nem falante.


Posts Recomendados

ola amigos, entrou um samsung e1086 aqui na assist. com o seguinte defeito: quando recebe ligaçao, vc atende, mais nao funciona nem o microfone nem o falante(ouvido), porem, qndo vc clica no viva voz, ele funciona normalmente. ja troquei alto falante, microfone, fiz limpeza da pci e fiz atualizaçao de sw. nenhuma das opçoes resolveu. espero que alguem me ajude. agradeço duharlem AT CELL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos, entrou um samsung e1086 aqui na assist. com o seguinte defeito: quando recebe ligaçao, vc atende, mais nao funciona nem o microfone nem o falante(ouvido), porem, qndo vc clica no viva voz, ele funciona normalmente.

ja troquei alto falante, microfone, fiz limpeza da pci e fiz atualizaçao de sw. nenhuma das opçoes resolveu.

espero que alguem me ajude.

agradeço

duharlem

AT CELL

Amigo alguns Samsung quando acontece isso é defeito no conector de carga, troque por um novo e poste o resultado. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola Kleber e amigos do forum. Realizei a troca do conector de carga como citado primeiramente. Aconteceu o seguinte: agora o aparelho nao esta dando torre/sinal/serviço. realizei uma flash e reparo de eeprom pela z3x, mais continua na mesma. a troca do conector agora me parece normal, pois esta lendo pela box no cabo rj45 e esta carregando com carregador normalmente. agradeço pela ajuda. obs. nao realizei os outros procedimentos pelo nosso amigo Felipe Pessoa citado. Duharlem AT CELL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...