Ir para conteúdo

Firmware original da CLARO - S5230 - não aceita.


Posts Recomendados

Boa noite, já pesquisei em vários lugares e não obtive uma solução, troquei a firmware do celular S5230, mas estou tentando voltar para a original S5230OUTID2 que baixei neste site, mas faço todos os procedimentos e depois ao ligar o celular ele fica com a tela vermelha e uma tarja azul e não liga, isso ocorre somente ao passar para a firmware original se colocar outra liga normalmente, o que pode estar ocorrendo? Outra dúvida, em todos os tutoriais que li no Rsrc2 devo selecionar o (Low) e não o (Mid), neste caso para voltar para o roiginal também devo selecionar o (low) correto? Obrigada pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, já pesquisei em vários lugares e não obtive uma solução, troquei a firmware do celular S5230, mas estou tentando voltar para a original S5230OUTID2 que baixei neste site, mas faço todos os procedimentos e depois ao ligar o celular ele fica com a tela vermelha e uma tarja azul e não liga, isso ocorre somente ao passar para a firmware original se colocar outra liga normalmente, o que pode estar ocorrendo? Outra dúvida, em todos os tutoriais que li no Rsrc2 devo selecionar o (Low) e não o (Mid), neste caso para voltar para o roiginal também devo selecionar o (low) correto? Obrigada pela atenção.

Informe qual ferramenta usou amigo, para efetuar este procedimento de flash (box)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lincoln Mendes, fiz o flash pelo Multiloader V5.56, no programa selecionei o BRCM2133, Boot change, Full download, Master Rom; depois cliquei no Boot e selecionei o que havia baixado e descompactado, e assim com o Amss, Rsrc1 e Rsrc2 (selecionei o Low e não o Mid, pois tem as duas) e o Factory FS, cliquei então em Port Search aparece COM9-Ready [s5230] e por final cliquei em download, esperei completar o download de tudo e saiu a mensagem "all files complete [179,2s]. desconectei tudo e tirei e recoloquei a bateria e ao ligar fica com a tela vermelha, isso só ocorre quando tento colocar a firmware original as outras entram tranquilamente sem nenhum problema. Grata pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lincoln Mendes, fiz o flash pelo Multiloader V5.56, no programa selecionei o BRCM2133, Boot change, Full download, Master Rom; depois cliquei no Boot e selecionei o que havia baixado e descompactado, e assim com o Amss, Rsrc1 e Rsrc2 (selecionei o Low e não o Mid, pois tem as duas) e o Factory FS, cliquei então em Port Search aparece COM9-Ready [s5230] e por final cliquei em download, esperei completar o download de tudo e saiu a mensagem "all files complete [179,2s]. desconectei tudo e tirei e recoloquei a bateria e ao ligar fica com a tela vermelha, isso só ocorre quando tento colocar a firmware original as outras entram tranquilamente sem nenhum problema. Grata pela atenção.

Bom amiga, aconselho você a procurar uma Assistência Técnica para efetuar tal procedimento via BOX ......

Você está em um fórum técnico, e procedimentos via Software, como citado por você, possui altos riscos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá fiz uma atualização de firmware no meu S5230, depois do processo ele nao ligou mais. A atualização tb foi por software. Será que sabem responder se é possivel recuperar via box ou o aparelho já era? credo Desculpem se postei no local errado. Podem apagar ou mover, só peço que nao me deixem sem resposta. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá fiz uma atualização de firmware no meu S5230, depois do processo ele nao ligou mais. A atualização tb foi por software. Será que sabem responder se é possivel recuperar via box ou o aparelho já era? credo

Desculpem se postei no local errado. Podem apagar ou mover, só peço que nao me deixem sem resposta.

abraços

Sim Amigo é possivel, mais para isso e preciso trabalhar com ferramentas (Box) que dão suporte ao mesmo.

Exemplos : Ust-pro2 e Z3xbox.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...