Ir para conteúdo

Nokia n82 problema na camera


Posts Recomendados

Boa noite amigos venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de vocês com um problema que tá tirando meu sono, estou com um nokia n82 aqui que você abra o protetor a cemara abre só que fica tudo preto, quando coloco o cabo de tv ou fone de ouvido a camera abre normalmente, o problema apareceu apos a troca da carcaça do mesmo, por favor se alguem já teve esse problema que me dê uma luz abraço a todos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de vocês com um problema que tá tirando meu sono, estou com um nokia n82 aqui que você abra o protetor a cemara abre só que fica tudo preto, quando coloco o cabo de tv ou fone de ouvido a camera abre normalmente, o problema apareceu apos a troca da carcaça do mesmo, por favor se alguem já teve esse problema que me dê uma luz abraço a todos. :)

Amigo vc ja tentou fazer teste no atc desmontado paraver se a camera funciona ,ja verificou se algum componente danificado apos atroca de carcaça do mesmo.

Veja este link abaixo se resolve seu problema.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-162.html#post125853

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-59.html#post28651

Poste resultado vamos ficar no aguardo de sua resposta ok.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de vocês com um problema que tá tirando meu sono, estou com um nokia n82 aqui que você abra o protetor a cemara abre só que fica tudo preto, quando coloco o cabo de tv ou fone de ouvido a camera abre normalmente, o problema apareceu apos a troca da carcaça do mesmo, por favor se alguem já teve esse problema que me dê uma luz abraço a todos. :)

O Sr fala que ao colocar o cabo a camera abre normalmente correto..

Verifique oxidações em toda p.c.i, principalmente onde o sr coloca os cabos que a camera volta a funcionar.

Faça uma boa dexossidação nesta p.c.i

Seque-a e teste.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o aparelho fica assim você abre o protetor a camera abre fica preta, você pluga o fone de ouvindo coloca no modo de tv ou modo player ea camera abre normalmente aparece imagem você faz filmagem tira foto tudo normal só que quando você tira o fone de ouvindo a camera volta a ficar preta. vou fazer uma checagem na pci se estiver oxidada fazer uma desoxidação na mesma. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o aparelho fica assim você abre o protetor a camera abre fica preta, você pluga o fone de ouvindo coloca no modo de tv ou modo player ea camera abre normalmente aparece imagem você faz filmagem tira foto tudo normal só que quando você tira o fone de ouvindo a camera volta a ficar preta. vou fazer uma checagem na pci se estiver oxidada fazer uma desoxidação na mesma. abraço.

Faça como indiquei,

Faça uma dexossidação nesta p.c.i

Teste com outra câmera

Ressolda nas próximidades da mesma

Faça uma atualização no atc

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o aparelho fica assim você abre o protetor a camera abre fica preta, você pluga o fone de ouvindo coloca no modo de tv ou modo player ea camera abre normalmente aparece imagem você faz filmagem tira foto tudo normal só que quando você tira o fone de ouvindo a camera volta a ficar preta. vou fazer uma checagem na pci se estiver oxidada fazer uma desoxidação na mesma. abraço.

Amigo vc deu uma olhada nos links em que emviei a vc nele contem o reparo para seu problema,como nosso amigo Andre Gomes citou a vc a fazer uma resolda nos componentes responsavei da camera.

Reveja os links acima que pode lhe ajudar no reparo, poste resultados vamos ficar no aguardo de sua resposta ok.

Boa sorte e um grande abraço aos senhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...