Ir para conteúdo

manchas no display


Posts Recomendados

os colegas podem me dizer o que usam para tirar manchas do display.se existe algum produto para limpar os display.porque os clientes nunca gostam que fiquem alguma mancha.querem sempre limpinho.seria bom pra gente pq fica um trabalho com otima qualidade.

Você diz as manchas que fica por exemplo quando o aparelho é molhado ou as manchas na parte externa no display ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os colegas podem me dizer o que usam para tirar manchas do display.se existe algum produto para limpar os display.porque os clientes nunca gostam que fiquem alguma mancha.querem sempre limpinho.seria bom pra gente pq fica um trabalho com otima qualidade.

para limpar eu uso uma flanela limpa,por outro lado eu evito sujar o displey protejendo-o com aquelas proteções que vem neles quando novo,ou até mesmo aqueles prasticos que não o sei nome mas que é usado pelos supermercados,para embalar produtos em geral,também é legal,agora eu já vi também um adesivo próprio pra esses serviços,ai vai da condição de cada um no momento,o que importa mesmo é proteger o displey de um jeito ou de outro, ai vale a criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para limpar eu uso uma flanela limpa,por outro lado eu evito sujar o displey protejendo-o com aquelas proteções que vem neles quando novo,ou até mesmo aqueles prasticos que não o sei nome mas que é usado pelos supermercados,para embalar produtos em geral,também é legal,agora eu já vi também um adesivo próprio pra esses serviços,ai vai da condição de cada um no momento,o que importa mesmo é proteger o displey de um jeito ou de outro, ai vale a criatividade.

e produto para limpeza sera que não tem alguma coisa que possa passar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...