SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabioanderson

i9000 galaxy doido

6 posts neste tópico

bom dia pessoal estou com esse aparelho quando entro em qualquer função após algunhs segundos o mesmo volta só pra tela inicial e ja com a trava do teclado baixei a flesh da vivo que tem aqui no forum mais não estou sabendo aplicar a mesmo baixei aquele programa odilon tbm não consegui usar ele pois o tentei mais ele não reconheçeu a flesh que baixei possuo a z3xbox algem pode me da uma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal estou com esse aparelho quando entro em qualquer função após algunhs segundos o mesmo volta só pra tela inicial e ja com a trava do teclado baixei a flesh da vivo que tem aqui no forum mais não estou sabendo aplicar a mesmo baixei aquele programa odilon tbm não consegui usar ele pois o tentei mais ele não reconheçeu a flesh que baixei possuo a z3xbox algem pode me da uma dica?

Amigo é o i9000B ou i9000 normal ? Nesse tópico tem a Flash pro i9000B e o tutorial de como usar o Odin. Boa sorte

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

não amigo e o i9000 mesmo!!!!!

Amigo Fabio tente fazer um hard reset antes de fazer a flash, é 100% funcional e fica normal o atc.

Veja nos links abaixo, poste resultados vamos ficar no aguardo ok.

Boa sorte.:dojaja:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja fiz esse reset amigo eu to achando mesmo q seja flesh ou algum problema no touch dele pois fica acesa direto a parte de baixo das teclas...

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja fiz esse reset amigo eu to achando mesmo q seja flesh ou algum problema no touch dele pois fica acesa direto a parte de baixo das teclas...

Amigo fabio vc ja verificou se ñ nem um tipo de oxidação no atc, ja tentou fazer uma resolda na parte do teclado do mesmonos conectores do flex do teclado.

Verifique estas alternativas e poste resultados ok.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0