Ir para conteúdo

Unlock iPhone 4 gevey


lost

Posts Recomendados

amigos fácil e rapido muitas tentativas no meu iphone4 tive a seguinte idéia pois Estava tentando o unlock com gevey resultado50% ok Pois ele abria o sinal e depois caia e voltava achei q gevey seria uma fralde Pois a seguinte idéia e injuria de ter um atc top e não poder usa Poi fiz o seguinte coloquei o gevey com o chip vivo e mandei atualiza-lo no iTunes Para versão 4.3.5 loucura né? Mais não. Após atualiza-lo ele começou reiniciar desconectei e retornei a conecta-lo ele abriu a msg acept do gevey cliquei em acept e ele abriu o menu com o chip vivo e não o de origem q seria at&t ok só retirei o gevey e coloquei o chip sem nada Ok atc desbloqueado e falando dele 100 % testado em 2 já Desde já agradeço Se for ultil agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man qual teu msn não achei mais pode pergunta ou add o meu

Tentei lhe enviar uma MP, mas deu a seguinte msg:

[h=2]Erros[/h] [h=3]Os seguintes erros ocorreram com seu comando[/h] lost escolheu não receber mensagens particulares ou não tem permissão para usá-las. Assim, você não pode enviar sua mensagem a lost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos só nãotestei dowgrade ai nãosei te explica pois não fiz e nem vi ainda nenhumcom o ios5 amigo não consegui desativar l NO Pinel de controle mais posso tuirar sua duvida aqui no forum mesmo pois os moderadores não vão gosta de passa msn particular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos só nãotestei dowgrade ai nãosei te explica pois não fiz e nem vi ainda nenhumcom o ios5

amigo não consegui desativar l NO Pinel de controle mais posso tuirar sua duvida aqui no forum mesmo pois os moderadores não vão gosta de passa msn particular

Consegui fazer a atualizacao, 1º fiz com o chip gevey vermelho, o aparelho voltou, sem estar ativado e bloqueado, tive que usar o chip original do cliente para ativa-lo, ativei mas nao desbloqueou.

Tentei com chip gevey amarelho, o aparelho voltou, sem estar ativado e bloqueado, tive que usar o chip original do cliente para ativa-lo, ativei mas nao desbloqueou. Em suma aqui tb nao funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo rochater vc estana versão ios5 pelo q vi vc ta dizendo o procedimento é feito com gevey supreme (vermelho) no 5 nãofoi testado nem vi nada dizendo sobre a versão só dizendo para não atualizar lembrando o sr. o gevey tem q estar dentro com 1 chip sem ser o de origem atualizar no finaldo sw ele faz a contagem regressiva o atc vai aparecer acept clique em acept ok outros posts meus ja me disseram q deu certo tambem! desejo q vc consiga tambem ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo rochater vc estana versão ios5 pelo q vi vc ta dizendo o procedimento é feito com gevey supreme (vermelho) no 5 nãofoi testado nem vi nada dizendo sobre a versão só dizendo para não atualizar lembrando o sr. o gevey tem q estar dentro com 1 chip sem ser o de origem atualizar no finaldo sw ele faz a contagem regressiva o atc vai aparecer acept clique em acept ok

outros posts meus ja me disseram q deu certo tambem!

desejo q vc consiga tambem ok

Aqui esta na versao 4.3.5 e nem chega a aparecer a msg de acept, pois ele volta pedindo ativacao, eu ativei com o chip do cliente, desliguei o atc coloquei o chip de oper. nacional e nao estava desbloqueado, fiz a atualizacao com os geveys dentro do aparelho e com 1 chip nacional, nao vi nenhum outro user daqui que disse ter sucesso. se aparecer outro por aqui vou tentar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sr. não entendeu q parte do acept ou do tem q fazer o sw com outro chip sem ser de origem?

seu gevey é oriinal?

fale com esse rapaz ele fez mais q eu

Sr. Leia as regras. NÃO É PERMITIDO DIVULGAR MSN EM FÓRUM ABERTO.

analize com ele amigo boa sorte!

Att: Igor Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sr. não entendeu q parte do acept ou do tem q fazer o sw com outro chip sem ser de origem?

seu gevey é oriinal?

fale com esse rapaz ele fez mais q eu

Sr. Leia as regras. NÃO É PERMITIDO DIVULGAR MSN EM FÓRUM ABERTO.

analize com ele amigo boa sorte!

Att: Igor Almeida

As regras foram lidas e caso o Sr. olhe alguns posts atraz vera que tentamos nos contactar via MP, mas por algum motivo o usuario lost nao pode receber as mp´s, mas como tb estou envolvido, peco desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...