Ir para conteúdo

T310 caregando sozinho


Posts Recomendados

oi estou mais uma vez precisando da ajuda de vc. estou com t310 carregando sozinho. já troquei conectou de carga e nada . nao sei mais o fazer.

Amigo geralmente para se ter um diagnostico precisamos saber o porquer que ele está nesta situação ,tipo saber do cliente se o mesmo tomou queda,se molhou etc...

Geralmente quando chega um cliente querendo dispor de meu serviço questiono logo o que ocorreu,até mesmo pra ter uma ideia do que seja,tendo em vista que nem sempre o cliente da informações corretas, pensando eles que vão levar vantagens que o preço do seu serviço estar no suposto dizer é coisa simples,já teve cliente de me falar quanto você vai cobrar deve ter cido um fiozinho que soltou se eu tivese um ferro eu mesmo faria a soda."é Amigos já escutei isso diversas vezes"kkkk

Mais vamos lá o que quero lhe passar é que para termos um pouco menos dor de cabeça,sempre que possivél questionar o cliente o que ocorreu anterior ao defeito.

Verifique se o mesmo não encontra sinal de oxidação faça um retrabalho na pci do Atc.

;pazBoa sorte!

Fica na Paz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela dica, mas nao tive resultado.mesmo assim fiquei sastifeito com sua resposta.nao tive eixto mas aprendrir algo mais.nao existem um componente responsavéis.pelo mesmo.agradeçe atodos que ajudarem... QUE DEUS ILUMINE TODODS.

Amigo carlos vc ja deu uma olhada no manual tecnico, para ver os devidos componentes responsaveis pelo o mal funcionamento da carga.

Veja no link abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-8.html#post96350

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...