SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
victor garcia

nao consigo atualizar

11 posts neste tópico

amigos,eu instalei a vygis no pc mas nao to conseguindo atualizar !esta sao a que estao no meu pc: LG_1_93SC , LGi_1_42SC , LGQ_1_24SC. quero colocar as mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos,eu instalei a vygis no pc mas nao to conseguindo atualizar !esta sao a que estao no meu pc: LG_1_93SC , LGi_1_42SC , LGQ_1_24SC. quero colocar as mais recente.

Please login or register to see this link.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigao,eu baixo as atualizaçoes mas da esse seguinte erro.[ATTACH=CONFIG]24048[/ATTACH]

nao da pra ver a imagem,ta muito ruim,faça um print melhor ou escreva a frase pra melhor sabermos o erro

Compartilhar este post

Link para o post

nao da pra ver a imagem,ta muito ruim,faça um print melhor ou escreva a frase pra melhor sabermos o erro

ok,vou escrever o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

ok,vou escrever o erro.

DA ESSE SEGUINTE ERRO:Registration file reg00008AA0_LG.dat not found

Proibido o uso do Caps lock ativo Leia as regrás....

Compartilhar este post

Link para o post

ok amigo voce tem que copia o registro da vygis que esta nos outro programa e cola dentro da nova pasta que voce baixo com a atualizaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

ta facil de resolver,vc sabe onde fica o registro da vygis,agora vc faz uma pasta e coloca o registro dentro

e coloca tb os icones dentro da mesma pasta,olhe aqui o print pra vc ver

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ok amigo voce tem que copia o registro da vygis que esta nos outro programa e cola dentro da nova pasta que voce baixo com a atualizaçao.

amigo vc pode me passar o passo a passo pra mim fazer isso?pq eu nunca instalei as boxes so usava,um outro amigo que trabalhava aki que instalou as outras vezes.se vc puder te agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc pode me passar o passo a passo pra mim fazer isso?pq eu nunca instalei as boxes so usava,um outro amigo que trabalhava aki que instalou as outras vezes.se vc puder te agradeço

me diga uma coisa,vc sabe ta o registro da sua vygis?

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe essa ultima pergunta amigo,eu naun tinha visto que ja tinha me respondido.mas eu naun to achando esse icone do registro que esta na sua imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0