samsung B5702-Liga e ao ligar display preto e luz teclado acendem?
0

8 posts neste tópico

Olá amigos, preciso da ajuda de vcs, estou samsung B5702 e ao liga-lo as luzes do teclado acedem e o display também liga, porém fica preto.

Será que pode ser CABO FLAT, o que vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, preciso da ajuda de vcs, estou samsung B5702 e ao liga-lo as luzes do teclado acedem e o display também liga, porém fica preto.

Será que pode ser CABO FLAT, o que vcs acham?

Sr bem provável que seja o Cabo Flex do mesmo,abra o Atc certifique o flex,faça a substituição por outro e faça o devido. teste.

Compartilhar este post

Link para o post

troquei o cabo flex e, o ATC parece que apresentou outro problema, quando vou ligar na bateria(está carregada) ele nao liga, e ao colocar o carregador do mesmo, ele liga apresentando a imagem, pois houve a troca do flex, mas nao passa do logo tipo da SAMSUNG B5702, o que fazer, o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

troquei o cabo flex e, o ATC parece que apresentou outro problema, quando vou ligar na bateria(está carregada) ele nao liga, e ao colocar o carregador do mesmo, ele liga apresentando a imagem, pois houve a troca do flex, mas nao passa do logo tipo da SAMSUNG B5702, o que fazer, o que pode ser?

ACRESCENTANDO e quando tiro o carregador o aparelho parece está ligado, porém com meia escura ainda, o que houve?????

Compartilhar este post

Link para o post

teste outrs flex!

Compartilhar este post

Link para o post

ACRESCENTANDO e quando tiro o carregador o aparelho parece está ligado, porém com meia escura ainda, o que houve?????

Com licença ao SR Moderador Reginaldo,

O que pode está acontecendo ai é que o flex que o Sr colocou pode está danificado.

Faça o teste cou mais um cabo flex e de procedência original amigo.

Se o mesmo ficar travado na tela inicial, faça uma atualização de software no mesmo que provavelmente resolvera o problema.

Mesmo não tendo exito, verifique possiveis oxidações em toda p.c.i

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

deu certo, encerrado!

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo Assim Problema Resolvido. Tópico Encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0

• Conteúdo Similar

• Por accarlosantonio
      Ola  Bom  Dia amigo  estou com  um  samsung j110 ace que  a  cliente apos  formatar ele  nao ficou mas  o idiioma em  Portugues, gostaria de  saber se  tem  com  adicionar o idioma em portugues  atraves  de  apalicativos ou se  e  somente com  uma  room  nova , mas  pesquisando nao en contrei a  room  a com  o idioma  Brasil  so  de  outros  Paises, desde ja  agradeço  a  tds !
    • Por icarovitor
      Bom dia galera, meu odin esta aparecendo a seguinte mensagem
       Can't open the serial(COM) port
      Alguma solução ?
      o celular quando liga, fica pedindo kies.
    • Por Mick
      estou com 2 J5 que depois que o cliente resetou o aparelho o wifi nao funciona mais, nao tem como nem fazer a ativação do aparelho
      alguém ja pegou algum assim? sera que e alguma pach de segurança nova do google?
    • Por warleyvitoriano
      Bom Dia, comprei um gran prime com tela trincada e arrumei pra vender, mas o celular fica osciando a rede 3g e 2g. Ele mostra rede mas não quando faço ligação ele finaliza a chamada e some o sinal, as vezes aparece e rede as vezes não. Ja troquei a antena interna dele e não resolveu, alguem tem alguma dica do que seja?
    • Por matheus_mazone
      boa tarde galera estou com um atc desse na loja e não lê o usb e  nem reconhece o cartão de memoria ja troquei vários conectores e nada.
      alguém ja pegou algum assim , sabe algum esquema ou jamp para resolver isso 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.