Ir para conteúdo

B5722 sem campainha


Posts Recomendados

Amigo ja verifiquei mas nao foi esclarecedor. O problema persiste.

esses dias recuperei um deses se não me engano de cima pra baixo 1e2 sao do vibra call 3e4 campainha

mais faça o seguinte ligue o atc sem a parte de trás coloque para tocar uma musica ai vc testa com outra campainha pode testar com a do e71 achando a trilha certa so fazer o jump

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses dias recuperei um deses se não me engano de cima pra baixo 1e2 sao do vibra call 3e4 campainha

mais faça o seguinte ligue o atc sem a parte de trás coloque para tocar uma musica ai vc testa com outra campainha pode testar com a do e71 achando a trilha certa so fazer o jump

boa sorte

Amigo esse é o problema, testei todas as combinaçoes possiveis dentre os quatro pontos mas sem som.

A campainha do e71 esta funcionando perfeito em outro aparelho, porem os jump nao fincionaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses dias recuperei um deses se não me engano de cima pra baixo 1e2 sao do vibra call 3e4 campainha

mais faça o seguinte ligue o atc sem a parte de trás coloque para tocar uma musica ai vc testa com outra campainha pode testar com a do e71 achando a trilha certa so fazer o jump

boa sorte

Amigo realmente é como voce disse, as duas de cima sao do vibracall e as de baixo da campainha, o problema é q eu estava testando só com a campainha, quando testei a campainha e o vibracall juntos, deu certo. Fica a dica pra quem passar pelo mesmo problema.

Podem fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...