SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
trigo

GPS navigation System. travando na tela inicial.

4 posts neste tópico

Bom dia a todos!! estou com este GPS. navigation System travando na tela inicial , e gostaria de saber se tem um programa que eu possa atualizar a memoria dele , como os telefones acredito eu que seja defeito de Softwair dele . se auguem poder ajudar des de ja agradeço..

OBS. ele entra NA tela de azul e mosta os seguintis nomes

SYSTEM UPDATE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente seja o firmware do aparelho, mas sem nenhuma identificação do modelo do aparelho, fabricante e tamanho da tela, fica difícil lhe indicar algum firmware que possa recuperar o aparelho. E ainda assim não haverá garantias de que o aparelho volte a funcionar plenamente com um firmware que não seja o original. Se possível, poste uma foto do aparelho para que possamos tentar lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

[h=2]ola !!!

Este e o GPS, obrigado pela ajuda

Please login or register to see this image. Posted Image

Product Details[/h]

Car GPS System, 4.3 inch Portable Car GPS Navigator GPS401+ 2GB SD Card and Free Map, Dual Stereo earphone port, With key-press and touch screen, With built-in GPS antenna, The navigating firmware with the SD card can be run directly(support number 4 and high speed SD card), With MP4/MP3 function.

Specifications

• 4.3-inch Car GPS Navigator GPS401 2GB SD Card and Free Map

• Product:120*80*19.5mm

• Processor:Samsung S3C2440A 400MHz

• Display:TFT with Touch Panel, resolution 320 x 240.

• CPU:300/400MHz

• GPS:Sirf star III

• Rom: 32/64MB Nand Flash

• SDRAM: 64MB

• E-Map storage: SD Card.

• Working temperature: -10~60°

• Storage temperature: -40°~80°

• Battery Type: Li-Polymer battery (rechargeable)Net weight:0.7kg

Package Contents

• 1 x 4.3-inch Portable Car GPS Navigator GPS401 - 2GB SD Card and Free Map

Compartilhar este post

Link para o post

Olá tenho mais informações para a tela que aparece deste aparelho. Este GPS (esses importados) que acredito ser feito na China... Estava usando o GPS e ele apareceu logo de cara uma tela azul com as seguintes informações abaixo: SYSTEM UPDATE ---------------------------- > UPDATE LOGO > UPDATE CONFIG > UPDATE BOOTLOADER > UPDATE KERNEL > UPDATE ALL > EXITE --------------------------- EXITE - MOVE CURSOR, POWER - START Agradeço se alguém possa me ajudar, obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0