Ir para conteúdo

E1086,não liga,está em curto.


Posts Recomendados

Srs,Bom dia. Amigos,venho pedir um apoio a vcs,em resolver o problema deste atc,o mesmo ligando os contatos da fonte na posição certa no conector de bateria,a fonte apita, como se estivesse ligando invertido,o conector de carga está normal,não tem nada oxidado,e visivelmente não apresenta nenhum pino encostando em outro,ressoldei o mesmo,o celular parou enquanto carregava.Gostaria que os amigos fera na eletrônica,me mostrasse qual o componente responsável diretamente nesta função,que esteja causando este defeito. Grato,Lobão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs,Bom dia.

Amigos,venho pedir um apoio a vcs,em resolver o problema deste atc,o mesmo ligando os contatos da fonte na posição certa no conector de bateria,a fonte apita, como se estivesse ligando invertido,o conector de carga está normal,não tem nada oxidado,e visivelmente não apresenta nenhum pino encostando em outro,ressoldei o mesmo,o celular parou enquanto carregava.Gostaria que os amigos fera na eletrônica,me mostrasse qual o componente responsável diretamente nesta função,que esteja causando este defeito.

Grato,Lobão.

Amigo desmonte o atc e conecte a fonte e tente ligao o mesmo e veja se a alguma modificação no atc, tipo passe o dedo no atc para verificar se esta esquentando algum componente mesmo não tendo oxidação visivel faça uma limpeza e uma resolda se ouver componente danificado ou esquentando.

Faça uma resolda ao redor do conector da bateria e teste o mesmo com uma bateria original.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,PLKCELL. Bom dia,eu fiz tudo isso que vc citou,ligo na fonte, mais como disse, a fonte apita assim que encosto os contatos no conector de bateria,segurei a bateria original,totalmente carregada nos contatos do conector da mesma,com o celular desmontado,deixei um bom tempo,após isto,passei o dedo em todo atc,mais não detectei nenhum componente aquecendo,a ressolda eu fiz no conector de carga,ressoldei também o conector da bateria,mais infelizmente não surtiu efeito.Amanha deixarei este atc dentro da banheira desoxidando,e depois farei uma ressolda em todo setor próximo ao conector de carga,e da bateria,posto resultado depois de feito. Grato,Lobão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,PLKCELL.

Bom dia,eu fiz tudo isso que vc citou,ligo na fonte, mais como disse, a fonte apita assim que encosto os contatos no conector de bateria,segurei a bateria original,totalmente carregada nos contatos do conector da mesma,com o celular desmontado,deixei um bom tempo,após isto,passei o dedo em todo atc,mais não detectei nenhum componente aquecendo,a ressolda eu fiz no conector de carga,ressoldei também o conector da bateria,mais infelizmente não surtiu efeito.Amanha deixarei este atc dentro da banheira desoxidando,e depois farei uma ressolda em todo setor próximo ao conector de carga,e da bateria,posto resultado depois de feito.

Grato,Lobão.

Amigo, retire o P.A. e teste, normalmente esse tipo de curto se concentra nessa área...

Teste novamente e veja se ainda há curto, se não tiver troque o P.A.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Senhores, sei que o topico e antigo, mas talvez seja util a informaçao, e1086 com curto alto e aquecimento do conector de sistema, resolvo com retirada de um capacitor que fica ao lado do conector, ainda nao descobri a funçao dele, porque o ap. continua funcionando, talvez um protetor, espero ter ajudado, caso necessitem envio uma foto, mas e simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, sei que o topico e antigo, mas talvez seja util a informaçao,

e1086 com curto alto e aquecimento do conector de sistema, resolvo

com retirada de um capacitor que fica ao lado do conector, ainda nao

descobri a funçao dele, porque o ap. continua funcionando, talvez um

protetor, espero ter ajudado, caso necessitem envio uma foto, mas e

simples.

amigo para melhor simplifica..

tem com o amigo posta uma foto desse componente citado por você?

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...