Ir para conteúdo

[100% Working] Mudando o idioma padrão do Xperia X2 - leva 5 minutos.


Posts Recomendados

Esta mensagem é atualizada com um trabalho 100%, e maneira rápida de mudar seu idioma para o dispositivo X2. Eu já testado com 4 idiomas diferentes (fi, en, SE e de), e tudo funcionou. Eu também atualizou os táxis que informe o Software Update que o telefone tem uma versison de idade. Agora não compalin que a versão mais recente está instalado! Eu testei com estas línguas: GENERIC_FI, GENERIC_SE, GENERIC_UK e GENERIC_DE. O resto das cabinas são criados com as mesmas regras, então eles devem trabalhar para (se não, então por favor poste aqui, que da cabine não funciona). Antes de atualizar, por favor escreva a seguinte informação e preenchê-lo na forma da download-page! Eu realmente quero esta informação. Gostaria de saber qual todas as versões estão lá fora, e como eles estão ligados à identificação diferente: s e versões!

Código:

ID Software:Versão de software:ID personalização:Versão de personalização:Região idioma:Conteúdo em língua Software versão:Em que país é comprado o telefone:

Caso contrário, eu tenho que colocar um formulário especial que requer todos para preencher esta informação antes de prosseguir para download .. Basta seguir estes passos

NÃO há necessidade de remover quaisquer arquivos no Windows, o software começa a atualização automaticamente buscar a ROM que corresponde ao costume instalado CAB- Agora você percebe que a atualização de software, começa a baixar a nova ROM (mais de 125Mb). Se por algum motivo a atualização não começar a instalar (por exemplo, um caso foi com um telefone X2 demo), então é só deixar o telefone completo o costume de táxi-instalação Ele faz um reset de fábrica, antes de voltar a instalar) Abaixo estão as diferentes idiomas versões disponíveis. Eu ainda não tiveram tempo para criar cabines para outros idiomas, mas se você precisar de uma linguagem específica, em seguida, enviar para esta lista de discussão um pedido para que eu possa criar um táxi personalizado para esse idioma.Seria bom se você iria relatar a esta tópico se você ter sucesso ou não com este upgrade! :-) Então, aqui está uma lista de regiões disponíveis que eu simplesmente peguei a partir de listigs ROM: s Para obter o MR2-lançamento, tem que ter sido divulgado pela SE ...

Código:

Bélgica - GENERIC_BECheca - GENERIC_CZDinamarquês - GENERIC_DKHolandês - GENERIC_NLInglês (Generic) - GENERIC_ENInglês (Reino Unido) - GENERIC_UKFinlandês - GENERIC_FIFrancês - GENERIC_FRAlemão - GENERIC_DEGrega - GENERIC_GRIndian - GENERIC_INOriente Médio - GENERIC_MEAPolonês - GENERIC_PLPortuguês - GENERIC_PTRusso - GENERIC_RUSingapura - GENERIC_SGEspanhol - GENERIC_ESSueco - GENERIC_SETaiwan - GENERIC_TWetc ..

Aconselho fazer um backup em uma memoria extra tudo por sua conta em risco

Creditos ao Amigo

hertell

Postado aki por mim...

Eduardo Perrott

Técnico Cellmotion PY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...

Eduardo, gostaria que você me desse uma ajuda, pois baixei o update service, e ele não tem a opção para o X2, então não estou mais conseguindo fazer o telefone voltar ao normal, poderia me dar uma dica... Agradeço antecidamente, Um abraço. Marcelo "Sushi" PS: O Sony PC Companion_2.10.155_Web, também não reconhece meu Xperia X2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...