Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Segue um simples Tutorial para usuários novos.

1. Primeiramente desinstale todas versões anteriores

2. Instale o HWK Suporte Suite

3. Com a N-Box conectada execute o Update Cliente, Complete a atualização

4. Agora instale o Suite Setup (2.0.8.0) Ou Superior

5. Agora instale os dois ultimo (2.0.8.0) Ou Superior

Para instalar as atualizações, (MINOR), Não precisa desinstalar nada basta fazer a instalação da SETUP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Boa noite amigos do forum estou com um problema na minha n-box com hwk nao consigo estalar de jeito nenhum ja desistalei todos os promgamas ref ao hwk passei o cleaner reiniciei pauseo o anti virus ja fiz de tudo o possivel e o imaginario por isso venho pedir a ajuda de todos aqui do forum Ja estalei da versao menor fiz upgrade quando vo fazer o update do hwk so da o erro na foto em anexo se alguem tiver alguma alternativa por favor postem obrigadu

post-13532-139967384887_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Vc está usando a versão 2.0.9, essa não pode mais, utilize a versão nova já postada em nosso fórum.

Desculpe amigo deixa eu ver se entendi........... quer dizer que essa versao 9,0 nao atualiza? eu tenho que pegar o suite completo da versao 10,0 e estalar é isso e vai dar certo... espero que sim pq ja to maluco com isso desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça como o Nosso ADM Michael falou, remova tudo do seu PC que tenha HWK, e baixe e instale essa versão do link abaixo; não terá como errar,

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-2.html

Desculpe amigo deixa eu ver se entendi........... quer dizer que essa versao 9,0 nao atualiza? eu tenho que pegar o suite completo da versao 10,0 e estalar é isso e vai dar certo... espero que sim pq ja to maluco com isso desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Galera desistalei e instalei novamente minha n box hwk mas agota ta dando esse erro alguem pode me dar uma luz ,segue o print[ATTACH]37833[/ATTACH]

Servidor está off amigo, provavelmente pelas mudanças que está havendo a mesma está lançando uma nova box no mercado, vamos aguardar no que vai dar. Leia aqui este post http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/56189-nova-ufst-vem-%ED-2.html#post285940
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desistalei e instalei novamente minha n box hwk mas agota ta dando esse erro alguem pode me dar uma luz ,segue o print[ATTACH]37833[/ATTACH]

Caro "Sensey", de preferência em dar continuidade em tópicos recentes e ou que estão em andamento.

Fixo: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0

Fixo: Solução de erros do módulo HWK

Assim com a licença de todos, tópico possa ser trancado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...