Instalando UFSx-HWK
0

8 posts neste tópico

Segue um simples Tutorial para usuários novos.

1. Primeiramente desinstale todas versões anteriores

2. Instale o HWK Suporte Suite

3. Com a N-Box conectada execute o Update Cliente, Complete a atualização

4. Agora instale o Suite Setup (2.0.8.0) Ou Superior

5. Agora instale os dois ultimo (2.0.8.0) Ou Superior

Para instalar as atualizações, (MINOR), Não precisa desinstalar nada basta fazer a instalação da SETUP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos do forum estou com um problema na minha n-box com hwk nao consigo estalar de jeito nenhum ja desistalei todos os promgamas ref ao hwk passei o cleaner reiniciei pauseo o anti virus ja fiz de tudo o possivel e o imaginario por isso venho pedir a ajuda de todos aqui do forum Ja estalei da versao menor fiz upgrade quando vo fazer o update do hwk so da o erro na foto em anexo se alguem tiver alguma alternativa por favor postem obrigadu

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola

Vc está usando a versão 2.0.9, essa não pode mais, utilize a versão nova já postada em nosso fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola

Vc está usando a versão 2.0.9, essa não pode mais, utilize a versão nova já postada em nosso fórum.

Desculpe amigo deixa eu ver se entendi........... quer dizer que essa versao 9,0 nao atualiza? eu tenho que pegar o suite completo da versao 10,0 e estalar é isso e vai dar certo... espero que sim pq ja to maluco com isso desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo faça como o Nosso ADM Michael falou, remova tudo do seu PC que tenha HWK, e baixe e instale essa versão do link abaixo; não terá como errar,

Please login or register to see this link.

Desculpe amigo deixa eu ver se entendi........... quer dizer que essa versao 9,0 nao atualiza? eu tenho que pegar o suite completo da versao 10,0 e estalar é isso e vai dar certo... espero que sim pq ja to maluco com isso desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Galera desistalei e instalei novamente minha n box hwk mas agota ta dando esse erro alguem pode me dar uma luz ,segue o printPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera desistalei e instalei novamente minha n box hwk mas agota ta dando esse erro alguem pode me dar uma luz ,segue o print[ATTACH]37833[/ATTACH]

Servidor está off amigo, provavelmente pelas mudanças que está havendo a mesma está lançando uma nova box no mercado, vamos aguardar no que vai dar. Leia aqui este post Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera desistalei e instalei novamente minha n box hwk mas agota ta dando esse erro alguem pode me dar uma luz ,segue o print[ATTACH]37833[/ATTACH]

Caro "Sensey", de preferência em dar continuidade em tópicos recentes e ou que estão em andamento.

Fixo: Please login or register to see this link.

Fixo: Please login or register to see this link.

Assim com a licença de todos, tópico possa ser trancado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0