Ir para conteúdo

GB 280 teclado de comando inoperante


Posts Recomendados

amigo 1°testace outro flex? 2°verificou se tem alguma oxidação no mesmo? 3°verifica se tem algum botão sendo precionado pela carcaça isso tambem pode travar. 4°faz uma limpeza na manta do teclado e nos contatos do teclado. 5°resolde o componete responssavel pelo teclado se não tiver exito troque-o. 6° por ultimo se não tiver exito em todos esses processos faça uma atualização de soft. boa sorte e fica com DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, estou com um atc lg gb280 que esta com o teclado de comando inoperante, pois o mesmo esta com garantia nao qria abrir antes de ver alguma sugestao dos caros colegas, se alguem pouder ajudar, abraços

Amigo se esta na garantia vc tem que informa ao seu cliente que se vc abrir o atc ele vai perde a garantia ok, se caso consentir que abra para fazer o orçamento ou ate mesmo o serviço ai vc verificando teclado de comando que vc fala é a P.C.I do LCD é isso.

Se for a pci do lcd faça uma limpeza com uma resolda de leve.

Não obtendo resultado faça atroca do flex e veja se ñ há oxidação no eslote do cabo flex, faça os procedimentos e nos poste resultados ok.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, estou com um atc lg gb280 que esta com o teclado de comando inoperante, pois o mesmo esta com garantia nao qria abrir antes de ver alguma sugestao dos caros colegas, se alguem pouder ajudar, abraços

Correto Rocha, como estás pedindo opiniões sobre o caso, meu procedimento seria primeiro:

* Digitar: 1809#*280# (Personalização padrão do celular). Obs.: Se necessário, salve antes dados do usuário!

* Não surtindo efeito, indicaria ao cliente se utilizar da garantia do fabricante.

* Caso o cliente mesmo assim quisesse deixar a perder a garantia, ai sim partia para as "vias de fato".

Boa escolha e bom trabalho colega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto Rocha, como estás pedindo opiniões sobre o caso, meu procedimento seria primeiro:

* Digitar: 1809#*280# (Personalização padrão do celular). Obs.: Se necessário, salve antes dados do usuário!

* Não surtindo efeito, indicaria ao cliente se utilizar da garantia do fabricante.

* Caso o cliente mesmo assim quisesse deixar a perder a garantia, ai sim partia para as "vias de fato".

Boa escolha e bom trabalho colega!

Olá amigo depois que fiz o post o cliente mi revelou, que o teclado numerico tb estava com defeito ou seja inoperante, estou pensando em fazer uma atualizaçao no aparelho, pq o aparelho esta intacto, novinho, mas to em duvida se devo fazer ou nao, grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo depois que fiz o post o cliente mi revelou, que o teclado numerico tb estava com defeito ou seja inoperante, estou pensando em fazer uma atualizaçao no aparelho, pq o aparelho esta intacto, novinho, mas to em duvida se devo fazer ou nao, grato

Olá Rocha...

Cara, muito dificilmente eu pego celulares com problema de teclado... que a solução seja software...

99,99% dos casos, precisam de no mínimo uma ressolda pra voltar a funcionar...

Mas seria bom descartar a hipótese de software fazendo uma atualização do mesmo(mas para mim o resultado não mudará)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...