SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Murilo Gonçalves

Corrigir erro 3194 Iphone 3gs

3 posts neste tópico

Com esse procedimento conseguir fazer downgrade e desbloqueio da versão 4.3.5 para 4.2.1

Programas necessário:

• TinyUmbrella-5.00.12a
  • iREB-r4

Primeiro você poe o seu Iphone 3GS em modo DFU, logo em seguida abra o TinyUmbrella e clique em "Start TSS Server". Pronto com isso já não terá mais o erro 3194, mas ai surgi um novo erro(pelo menos no meu caso aconteceu), agora irá aparecer o erro 1600, então utilize o iREB-r4, abra o iREB-r4 selecione o modelo Iphone 3GS e então siga os passo que o iREB-r4 irá mostrar, depois que o iREB-r4 terminar o seu trabalho abra o Itunes(com o aparelho ainda em modo DFU), o Itunes irá detectar que seu Iphone está em modo de restauração, aperte "Shift" e clique em restaurar e seleciona a Firmware "iPhone2_1_4.2.1_8C148a_Restore" e então deixe que o Itunes termine.

Obs: Lembrando que todo o procedimento é feito com o TinyUmbrella aberto e "Start TSS Server" ativado.

Para desbloqueio eu fiz o 4º e o 5º passo do Procedimento feito pelo nosso moderador Please login or register to see this link. . Please login or register to see this link.

Esse procedimento foca mais em corrigir o erro "3194".

Boa Sorte.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui tbm tava dando o erro 3194, ai fiz oq vc falou com o TinyUmbrella e o iReb mas quando fui dar restaurar aparece erro 2005 oq pode ser? =/

Compartilhar este post

Link para o post

aqui tbm tava dando o erro 3194, ai fiz oq vc falou com o TinyUmbrella e o iReb mas quando fui dar restaurar aparece erro 2005

oq pode ser? =/

Amigo, verifique se está usando a ultima versão do Itunes, troque de porta USB no computador ou até mesmo reinicie a maquina.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0