Ir para conteúdo

Samsung T459 Procedimento para FLASH


Posts Recomendados

Alguns dos amigos ja tentaram fazer a flash desse aparelho pela hwk ?.

Estou aqui tentando fazer em varios modelos mais ate agora sem nem um sucesso eu tenho as flash para o hwk mais não estou conseguindo vou disponibilizar na area de flash samsung.

Vlw a todos.

Amigo, muitos aparelhos Samsung, para se flashar via HWK, a bateria fica fora.....

Já tentou sem a mesma? Se sim, por favor, poste todos os detalhes possíveis....

Tomo como exemplo o modelo E256, que aceita flash sem a bateria, com a mesma, acusa problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Alguns dos amigos ja tentaram fazer a flash desse aparelho pela hwk ?.

Estou aqui tentando fazer em varios modelos mais ate agora sem nem um sucesso eu tenho as flash para o hwk mais não estou conseguindo vou disponibilizar na area de flash samsung.

Vlw a todos.

Alguem conseguiu fazer essa atualizaçao pela hwk? tentei o que o amigo sugeriu mais nao deu certo. Pois pela UST nao tem flash em portugues!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Ola Galera Eu tenho um T459 da TIM. Consegui ler os codigos pela Z3X, inseri no celular e aceitou. O problema é a personalizaçao da tim que nao deixa colocar outro chip. Tentei flashar tambem com a Z3x mas da sempre erro e agora o celular liga aparece o logo da samsung e desliga logo direto. Alguem tem um local onde eu possa fazer o download do flasher da samsung assim como uma boa flash com idioma portugues para colocar a funcionar de novo este celular? Um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...