Ir para conteúdo

Libertar


Posts Recomendados

Eu estou usando o Nokia N95 mobile.It modelo bloqueado para a rede Vodafone australia.I encontradas no site chamado como que fornece o código de desbloqueio de baixo custo, mas Agora eu quero a sugestão de que é melhor desbloqueio código ou software para desbloquear meu celular me ajudar obrigado antecipadamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando o Nokia N95 mobile.It modelo bloqueado para a rede Vodafone australia.I encontradas no site chamado como que fornece o código de desbloqueio de baixo custo, mas Agora eu quero a sugestão de que é melhor desbloqueio código ou software para desbloquear meu celular me ajudar obrigado antecipadamente?

qual sua experiencia na area?

possui box?

qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc tem as 3 opçoes que vao te atender e resolver seu problema 1 - Entre em contato via MP com 1 nossos Moderadores ou Administradores que eles te atenderam prontamente, para te fornecer o codigo subsidio que nao e FREE. 2 - Leve em uma Assistencia de sua confiança para o Destravamento de rede. 3 - Tem ainda a opçao do chip curinga (nao recomendo) mais e uma opçao. As 3 opçoes vai resolver teu problema cabe a vc qual usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando o Nokia N95 mobile.It modelo bloqueado para a rede Vodafone australia.I encontradas no site chamado como que fornece o código de desbloqueio de baixo custo, mas Agora eu quero a sugestão de que é melhor desbloqueio código ou software para desbloquear meu celular me ajudar obrigado antecipadamente?

Olá meu amigo, o lançamento de seu modelo de telefone móvel só é possível de duas maneiras.

1 - através do código de subsídio

2 - por máquina

e esses dois procedimentos não são livres. Se você quiser fazer desbloqueio através de códigos de subsídio, uma busca de nossos administradores.

Editado!

Antes de postar algo retirado de alguma site internacional que não seja Atualização de Boxes, por favor faça a tradução , pois esse fórum é Português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...