Problemas com GT 360 ao passar arquivos
0

4 posts neste tópico

Olá pessoal, sou novo no forum e já tirei varias dúvidas lendo os posts mas ainda continuo com algumas dúvidas, seguinte. Passei programas e músicas tanto para o telefone quanto para o cartão. Os programas funcionaram mas as músicas, independente da pasta que eu as coloque tocam ate 1min e meio e travam, o celular pula pra próxima musica e o ciclo continua, todas elas tocam 1 min e meio e muda pra proxima. Seugndo problema, não consegui ate agora sincronizar meu celular com o LG PC Suite, quando ele conecta o cel pela porta USB, diz que o telefone não foi encontrado... oq posso fazer para resolver estes problemas? Desde já agradeço. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo .. Com relação as musicas travarem em 1 minuto e pular pra proxima .. se não for uma configuração do proprio aparelho .. com certeza e defeito de software .. agora a USB não tá reconhecendo pod ser DRIVER , ou o CABO pod estar errado ..

Compartilhar este post

Link para o post

Musicas que tocam 1 minuto e 30 segundos: Quando você coloca no media player, tem uma opção que faz isso. Resolvendo: Quando estiver no media player, aperte "Opção", em seguida vá em "Intro" e desmarque-a.Caso isso não funcione aconselho dar um reset de fabrica.Se ainda não resolver, pode ser apenas problema de flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Há questão é? Ele trabalha com Celulares? Acredito que não.

Sendo assim o mais aconselhável é levar à uma assistência mais próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0