Ir para conteúdo

kp106 sem sinal


Posts Recomendados

amigos estou iniciando neste forum que parece ser muito bom, mas ja trago problemas pra ser resolvido, srrsrsrs:p

to cum kp106 que não da sinal, ja limpei, ressoldei e nada, ele não tem marcas de oxidação

alguem sabe o que posso fazer:confused:

Seje muito bem vindo, ao www.clangsm.com.br

Peço que ao postar, não utilize, itálico, negrito, cores fortes. Os mesmos é para o uso da administração.

No mais, bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,para resolver esse modelo sem sinal eu troco o conector da antena rural,como já foi dito aqui,se nao resolver eu troco o filtro de sinal,é o mesmo que deve ser trocado no caso dos desbloqueios de LG's da vivo,se mesmo assim nao der certo faça a troca do P.A,mas com muito cuidado,pois ela é uma peça muito frágil e se esquentar muito ela da defeito,esperimente trocar ela dando calor por baixo da placa com bastante fluxo para nao inchar a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae Victor, agradeço demais cara, eu ja comprei a vpower é que ainda não chegou, mais de todos modos vlw a dica(777777)

albertino,

obrigado por aceitar meu convite e participar da casa,fique a vontade com suas duvidas amigo !!

siga a orientaçao do wandinho(wandercell)e tente tambem a orientaçao de josenilton (reset 2945#*#)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

cara pra saber rapidamente se e a potencia ou nao fasa esse jamperhttp://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=1869805221112509047&aid=1298390480&pid=1298415680775

amigo evite responder a topicos com mais de 3 meses, esse aqui jah tinha um ano

Tópico com mais de 30 dias, encerrado Administração ClanGSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...