Ir para conteúdo

Ajuda no desbloqueio Modem Huawei 160


Jean silva

Posts Recomendados

Tou com um modem huawei da TIM,modelo 160,tenho o codigo de desbloqueio,gostaria de saber como faço para desbloquer,pesso ajuda dos amigos,se alguem colocar o que preciso para usar ele em outra operadora e procedimento eu fico muito agradecido.

----------Atualizado---------

Ai amigo eu digitei o codigo so q ele com o chip da outra operadora no caso a OI,ele não conecta,fica procurando o tempo todo,assim...

post-305-139967331378_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha creio que HuaweiModemUnlocker v2.0 va ajudar caso alguem precise de ajuda nos modem Huawei ,ainda não testei mas me disseram que e só fazer a leitura e em seguida insira o codigo subisidio na opção Unlock code e cliquei em Unlock . Se alguem tiver a oportunidade pra testa , tenho o modem Huawei aqui e ele e da Claro ta osso ,mas não consegui o codigo dele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

gostei desse programinha, ele nao gera o codigo de desbloqueio mas le se esta bloqueado ou nao e no caso de vc ter o codigo de suibsidio ele tem uma caixa onde vc digita ele e manda deesbloquear e ele realiza o desbloqueio, ele de fato resolveu meu problema pois o modulo HUAWEY da MX KEY só le o codigo, mas nao insere no ATC e esse programa veio a completar o desbloqueio e resolveu meu problema, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou com um model. e-160, gerei o codigo de subsidio, vou testar hoje a tardezinha...

¬¬

Amanha, posto resultados... obrigado a v6 desde já!

Raphaelcristo boa noite vc conseguiu desbloquear seu modem e 160 huawei da tim caso possa me ajudar tenho um desses e preciso desbloquer para utilizar em outra operadora desde já muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Quando eu vou instalar o programa de nosso amigo ELETROMAX, meu pc não deixa e diz que eu não tenho autorização para acessar ele, isso porque eu sou administrador e tambem coloquei em executar como administrador. tenso, eu tenho o codigo mas quando coloco o modem com outro chip, ele não pede para introduzir o codigo de desboqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vou instalar o programa de nosso amigo ELETROMAX, meu pc não deixa e diz que eu não tenho autorização para acessar ele, isso porque eu sou administrador e tambem coloquei em executar como administrador. tenso, eu tenho o codigo mas quando coloco o modem com outro chip, ele não pede para introduzir o codigo de desboqueio.

Amigo, aparentemente não tem bastante conhecimentos e informática, e não é técnico em telefonia celular...

Então sugiro que leve a uma assistencia, pois o procedimento para o desbloqueio do seu aparelho será feito em questão de minutos...

Sem vc ter nenhuma dor de cabeça...

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...


Olha creio que va ajudar caso alguem precise de ajuda nos modem Huawei ,ainda não testei mas me disseram que e só fazer a leitura e em seguida insira o codigo subisidio na opção Unlock code e cliquei em Unlock . Se alguem tiver a oportunidade pra testa , tenho o modem Huawei aqui e ele e da Claro ta osso ,mas não consegui o codigo dele .

caro companheiro de trabalho, estou tentando utilizar este programa em um moden que vem da italia na operadora vodafone, só que ele nao encontra o moden quado eu faço o check lock, vc tem alguma dica pr me ajudar????

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Olá! não consigo abrir o aplicativo sola gsm para desbloqueio do modem Huawei. não sei o motivo, o programa não abre para que eu possa desbloquear o modem após as 8 tentativas.

Só lembrando, certificar antes que Versão de Windows e ou plataforma estão usando.

Caso seja suportado, o jeito é ler mais nossa área: Modem 3G

Como softwares úteis a este tema por exemplo neste: Programas para desbloqueio de Modem

Boa sorte a todos profissionais da área, pois é só a nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...