SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mikael

HWK não atualiza pra versão v02.09.000

7 posts neste tópico

Fui atualizar o programa da HWK pra versão v02.09.000 e deu erro (conforme foto), tentei desinstalar tudo e instalar tudo novamente...mas tmbm deu erro....se alguem puder me ajudar....desde ja agradeço.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,pelo que eu pude ler no erro do print,esta dizendo que a versao 2.08.005 ja esta instalada. É como se vc estivesse instalando a mesma versao.Verifique se por engano vc nao está instalando-a.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui atualizar o programa da HWK pra versão v02.09.000 e deu erro (conforme foto), tentei desinstalar tudo e instalar tudo novamente...mas tmbm deu erro....se alguem puder me ajudar....desde ja agradeço.

desinstale tudo da hwk (menos os drivers) e faça a instalaçao,ainda esta instalada a versao antiga !!

Compartilhar este post

Link para o post

desinstale tudo da hwk (menos os drivers) e faça a instalaçao,ainda esta instalada a versao antiga !!

intao....mas nao tem que ter as versoes anteriores instaladas......ou ja posso instalar direto a versao v02.09.000?

Compartilhar este post

Link para o post

Instala direto.... apenas isso. Mas remova tudo que tiver das demais para que não haja conflito......

Deu certo cara....muito obrigado pela dica.....eu estava tentando instalar por cima das outras....rsrsrs....mas obrigado...valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Ao instalar o Software MINOR ( Complemento ) é necessário ter a versão Fixa instalada, Mais a versão 09 não é minor, Sendo necessário deletar tudo relacionado à ufs e começar do 0.

Porém teve sucesso, Assunto ENCERRADO.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0