Ir para conteúdo

Modem Onda Msa 405 Hs


Etinho

Posts Recomendados

Posted Image

Para quem tem dificuldade em usar este dispositivo com outra operadora sendo ele da Tim irá pedir que faça o Download de outro discador

aí voce imagina logo que tem que baixar um sem logomarca ou de outra operadora,porém se trata de uma pegadinha,eu arrisquei baixei outra versão

da tim e foi de boa veja as imagens:

Imagem anterior com restrição no software do discador.

Posted Image

Imagem posterior a instalaçao do novo discador.

Posted Image

Arquivo necessario.

Senha: clangsm.com.br

instalador_tim_onda_Clangsm.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ELE JA E DESBLOQUEADO AMIGO...MAS MESMO ASSIM PODERIA ME DIZER QUAL PROGRMA QUE EU USE PARA DESBLOQUEAR?

VLW[ATTACH=CONFIG]23799[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]23800[/ATTACH]

Correto Amigo seu modem encontra-se desbloqueado.

Veja isso!

Erro 628: A conexão foi encerrada pelo computador remoto antes de ser concluída.

Verifique se o perfil de conexão está ok referente a sua operadora.

Configurando conexão para a claro 3G

Dialed number(Número de discagem): *99#

Access Point Name (APN): bandalarga.claro.com.br

User name (Usuário): claro

Password (Senha): claro

Posted Image

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ELE DEMORA ASSIM MESMO AMIGO A TENTAR CONECTAR É?

EU NUNCA USEI ESSE TIPO DE MODEM SO USAVA UM DA VIVO O MF100 E UM NOVO DA CLARO

OPA DEU ERRO AQUI 619

MANDO P´RINT EM ANEXO

[ATTACH=CONFIG]23801[/ATTACH]

Amigo certifique que usa um chip de dados ou o mesmo contem crédito.

Analize do erro:

619: Mensagem de erro quando tenta ligar a um servidor de encaminhamento e acesso remoto

Seguir procedimento e fluxo estabelecido especificamente para este caso.

O Erro 619 é proveniente de vários fatores, como:

- Intensidade fraca do sinal (por gentileza verificar o sinal -> no canto esquerdo inferior do seu aplicativo de conexão)

- Registro do SIM CARD (número habilitado) na rede da operadora, verifique se o sim card está registrado/ativo para o uso correto para dados.

- Verificação de pagamento do serviço (por favor, certifique-se se o pagamento do serviço está em dia)

- Verificação de rede (por favor, certifique-se que a operadora não tenha problemas em sua região)

- Problemas na configuração do firewall ou anti-vírus (por favor, desabilitar firewall e anti-vírus para testar a conexão)

- Problemas na configuração da rede (por favor, verificar se o seu dispositivo apresenta a configurações e efetuar teste com as mesmas.

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo eu assinei na Claro um pacote de dados no valor de R$11,90 que é descontado do meu saldo e eu uso esse Chip aqui no meu Cel Nokia C3 pega de boa a internet da Claro nele é estranho né isso eu ja fiz as coisas que voce me mandou como número a discar e login e servidor Apn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo eu assinei na Claro um pacote de dados no valor de R$11,90 que é descontado do meu saldo e eu uso esse Chip aqui no meu Cel Nokia C3 pega de boa a internet da Claro nele é estranho né isso eu ja fiz as coisas que voce me mandou como número a discar e login e servidor Apn

É no minimo curioso,se tratando da operadora Claro não tenho informação se o serviço pode ser vinculado apenas ao celular,ou seja algum tipo de bloqueio quando tenta acessar de outro dispositivo,experimente fazer o teste com outro chip com credito ou ate mesmo de outra operadora que nao seja Tim e nem Claro.

No mais me esgotaram as tentativas.

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola amigo Etinho

poxa eu baixei este esse programa novo da tim mais esta me pedindo um código de desbloquei vc pode me ajudar ja liguei para operadora e eles falam que eu tenho que ir a loja ta tim

Amigo se você instalou o software e o mesmo pede código de rede ou subsidio,

Entre em contato com Style Codigos - StyleCell lembrando que não é free.¬¬

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...