Ir para conteúdo

Curiosidade sobre o novo lançamento do Clan GSM?


Posts Recomendados

  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não sei interpretar este resultado. Reatância XL=2.261946710584651 Ohms.

Mais estou tentando.kkkkk

se eu pegar gosto vou me matricular.¬¬

;paz

Justamente a questão que já sabia é a que eraram, que pena, mas dão uma das vagas ao moço igual, esse merece!

Já você Etinho, me atreveria a dizer:

"Como professor em Engenharia Elétrica (Google) você é um ótimo profissional em telefonia Móvel e informática :hihihi:!

Mas é justamente por essa e outras que sou seu fã amigo! Estou começando a gostar do assunto também, o problema é tempo, temos tantas opções de áreas que algumas precisamos deixar de lado infelizmente. Mas quem sabe não é, já imaginou nós Etinho numa sala de aula juntos, iríamos incomodar um monte(22222)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente a questão que já sabia é a que eraram, que pena, mas dão uma das vagas ao moço igual, esse merece!

Já você Etinho, me atreveria a dizer:

"Como professor em Engenharia Elétrica (Google) você é um ótimo profissional em telefonia Móvel e informática :hihihi:!

Mas é justamente por essa e outras que sou seu fã amigo! Estou começando a gostar do assunto também, o problema é tempo, temos tantas opções de áreas que algumas precisamos deixar de lado infelizmente. Mas quem sabe não é, já imaginou nós Etinho numa sala de aula juntos, iríamos incomodar um monte(22222)...

Acertar o resultado final ele acertou sim, abreviando seria XL=2.26Ω

De qualquer forma ou dar os créditos a ele, afinal pesquisou e achou o resultado final.

Vou postar a resoluçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XL=2π.F.L

XL=6,28x60x6x10(-3)

XL=2.26Ω

Vamos ao entendimento.

1π(pi) é igual a 3,14 - 2pi é igual a 6,28

60 da frequência

6mh quer dizer que é 6 elevado a 10 menos 3 negativos - m igual a mili

Para entender essa tabela só estudar esse link MicroParticularmente eu mesmo não gravo isso tudo não, só sei os principais.

Etinho, me chame na terça para inserir seus créditos no site Style Codigos - StyleCell, Segunda é feriadão aqui no RJ.

[h=2][/h][h=2][/h]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este novo serviço do forum e de grande emportancia pra nos tecnico a 15 anos trabalho com celular não por coriozidade mais por amor a profição mais eu vejo muito pessoas consertando celular por não ter um trabalho ai diz e facio consertar cel mais não e bem assim tem que ser reaumente tecnico não curioso obs: parabens a todos que faz este forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que fui o primeiro a postar a solução, vejam o horário em que postei, e só não postei a fórmula logo, por que fiz com papel e caneta, e estava em casa e não tenho scanner, mas paciência e parabéns ao Etinho por ganhar e parabéns ao Google pelos créditos.

Ixi, foi mesmo, eu quando te respondi nem me liguei q era sobre a questão, achei que era sobre o teste com 10 perguntas, tanto que ainda perguntas sobre as outras, kkkkkkk, muita coisa na mente, realmente vc foi o primeiro a passar o ressultado, como ja falei com o Etinho que daria os creditos entao vou sortear vcs dois, Parabéns, sé me chamar no msn codigos.heitorluis@hotmail.com para inserirmos amanha no site Style Codigos - StyleCell

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso a todos:

Amanhã (18/10) às 23hs encerraremos a promoção, ainda não conferi todas as respostas dos usuários, porem muitos não chegaram na média, por este motivo todos ainda estão com grande chance de ganharem acesso exclusivo, não sei se teremos 10 aprovados, mais os que conseguiram divulgaremos na quarta-feira (19/10).

Atenciosamente,

Administração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah sei a resp para ENO:

- um produto responsável por te salvar de uma ressaca diferenciada, a ressaca da comida.azia e mal digestão ..

rrsrsrs

vou mandar minhas respostas via MP como foi dito, sendo o decimo tah massa!!parabens pela iniciativa heitor!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi a melhor do dia! kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah sei a resp para ENO:

- um produto responsável por te salvar de uma ressaca diferenciada, a ressaca da comida.azia e mal digestão ..

rrsrsrs

vou mandar minhas respostas via MP como foi dito, sendo o decimo tah massa!!parabens pela iniciativa heitor!!!

Olha, já vi cada respostas aqui, meu Deus rsrsrs, felizmente nao vou revelar, tudo em segredo, mais se me enviasse essa resposta nao seria nada de espantoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah sei a resp para ENO:

- um produto responsável por te salvar de uma ressaca diferenciada, a ressaca da comida.azia e mal digestão ..

rrsrsrs

vou mandar minhas respostas via MP como foi dito, sendo o decimo tah massa!!parabens pela iniciativa heitor!!!

Foi brincadeira, mais como reagiria o Administrador com uma resposta dessa?KKKKKKKKKKKKKKKK

Afinal estamos falando de ENO.kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um aviso, como todo Brasileiro, pessoal deixou para responder hoje, recebendo MPs aqui, porém muitos estão abreviando respostas, preguiça de escrever por completo, não vou aceitar não OK, coloquem o link do site certinho, coloquem o procedimento do começo ao fim, tudo nos conformes, SENÃO É NOTA 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, já vi cada respostas aqui, meu Deus rsrsrs, felizmente nao vou revelar, tudo em segredo, mais se me enviasse essa resposta nao seria nada de espantoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se puder, pelo menos diz se alguem colou minha resposta!!!kkkk

Foi brincadeira, mais como reagiria o Administrador com uma resposta dessa?KKKKKKKKKKKKKKKK

Afinal estamos falando de ENO.kkkkkkk

Foi brincadeira mesmo, mas confesso q fikei com medo de levar um puxao de orelha, vai q alguns encaram como esculhambaçao?mas, q bom q interpretarao da melhor forma!!e qt a sua pergunta , seria ilario o Heitor postar algumas respostas , tipo da pior pra ruim , ou seja os maiores -10, no anonimato eh claro, soh pra descontrair e kem sabe ateh incentivar os ultimos colocados a se instruir mais!!!!

Só um aviso, como todo Brasileiro, pessoal deixou para responder hoje, recebendo MPs aqui, porém muitos estão abreviando respostas, preguiça de escrever por completo, não vou aceitar não OK, coloquem o link do site certinho, coloquem o procedimento do começo ao fim, tudo nos conformes, SENÃO É NOTA 0.

A noite vou ser mais um q vai tah congestionando o forum e qt mais criterios lhe ajudarah pra fazer o dempate, pois no final teremos muitos 10(yn)!!!

boa sorte a todos e a miim q vou voltar a estudar eletronica , pois tem 10 anos q n faço nenhum calculo do tipo!!kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...