Ir para conteúdo

Curiosidade sobre o novo lançamento do Clan GSM?


Posts Recomendados

bom dia pra todos, sou novo neste forum e tenho encontrado nele tudo que preciso desde procedimentos de aplicaçao de firmware até reparos , mas pensando nesses topicos ai, se for algo melhor ainda do que ja esta será de grande valor e ajuda pra todos nós tecnicos.Do que precisar de mim estou a disposiçao e parabens pelas novidades ...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Talvez seja uma varinha magica que o clan irá vender ,ai e só dizer assim para os telefones mortos : dimblim dimblim celular voçe vai ligar sim . Tó zuando , mas quem derá se fosse isso . Mas se tratando de Clangsm , nao pode duvidar , mas o que vier ai será de grande uso para todos , e de muita inveja para a concorençia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia existir algumas exigencias, como por exemplo, liberação de download e criação de tópicos somente com perfil completo, download liberado apenas depois de clicar no botão agradecer... pois mesmo o procedimento não funcionando o autor tentou ajudar e merece ser agradecido, pois eu observo que existe muitos membros que apenas "desfrutam" do forum, apenas se cadastram e entram quando precisam de algo, não fazem participação de nada do forum. Estou bastante curioso com esse Grande Serviço! :namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos... Com certeza a surpresa é boa... Alguns testaram e confirmaram como é bom, não pela beleza(mas é bonito), mas pelo seus diferenciais, que são - A eficiência - A agilidade Esse novo projeto vai passar para cada um de nós usuários CLAN, uma sensação de "tranquilidade" e "conforto" no nosso corrido dia-a-dia de trabalho... Acima de tudo, do Administrador ao Membro Comum, todos usaremos e nos beneficiaremos dessa ferramenta que só vem a agregar valor ao nosso querido CLAN... Aguardem... Boas Novas virão... E todos viveremos felizes para sempre! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acima de tudo, do Administrador ao Membro Comum, todos usaremos e nos beneficiaremos dessa ferramenta que só vem a agregar valor ao nosso querido CLAN...

hehehehe

Vc falou uma realidade, eu mesmo estou usando muito o serviço, nao pelo motivo de testar todo o sistema, usando pq realmente preciso muito dele, depois que acostuma nunca mais vive sem ele, ajuda demais uma assistência técnica, garanto que será somente para usuários do ramo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal, eu acredito que trata-se de um site do tipo Ligtel e Telecelula, que você paga para obter acesso. Eu acredito que não seja a saida para diferenciar profissionais da área de amadores ou auto didatas, a informação quando compartilhada leva as pessoas a querer compartilhar também.. a partitr do momento que você limita-se a prestar serviço, como retorno vem as cobranças pois afinal está sendo pago... Não sei nem se está se tratando disso, mas é minha opinião. quanto aos agradecimentos, eu acho que não deve servir como criterio, pois já fiz algumas postagens significativas e que me levaram tempo para elaborar. e com certeza ajudou alguem. seria melhor ter uma pessoa encarregada de votar nos tópicos mais bem elaborados e que realmente ajudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera sou eguiberto ja trabalho na telefonia celular a mais de 13 anos e na verdade e que não sou muito bom com pc eu tinha uma pessoa que trabalhava para min neste serviço com desbloqueios e outros o cara ficou sabido de mais agora to trabalhando sozinho e sendo obrigado a pesquisar de tudo nos forum espero que todos deste forum me ajudem para que eu aprenda um pouco e tambem lhes der um pouco do que sei obrigado a todos desculpas se tem por qualquer erro logo logo estarei melhor nas minhas postagem valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra tentar advinhar,diria que é um site de downloads para apoiar ainda mais os técnicos na area de telefonia celular... porem vindo do clangsm,sendo ou não minha opinião sabemos que será coisa bom e construtiva só tenho que desejar boa sorte nessa nova investida e parabenizar todos o colaboradores pelo exelente trabalho ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...