Ir para conteúdo

Curiosidade sobre o novo lançamento do Clan GSM?


Posts Recomendados

Agora pergunto? qual fórum tem isso aqui no Brasil? somos gigantes, não por mérito da ADM, é um conjunto, todos os usuários tem participação no desenvolvimento da casa.

Sabemos que ainda temos erros, como melhorar sem eles? impossível, com erros que vem os acertos.

A prova de um belo fórum está ai, mais uma promoção que nunca foi feita e com absoluto sucesso.

Sabe Heitor, já estou por aqui alguns "meses", li, leio e continuarei lendo muitas mensagens, mas preciso deixar esse registro, pois aconteça o que acontecer futuramente, essa é a mensagem mais aguardada por mim desde que entrei, não tem nada haver pela promoção, mas pela comunidade toda, senti toda sinceridade em suas palavras Heitor, assim vindo da parte da Administração, fico mais confiante ainda. Talvez tenha passado despercebido essas suas palavras para alguns, mas vejo um significado enorme e importantíssimo a todos nós.

Sabes que não ha nada de bajulação, pois precisando criticar eu critico, mas elogiar também faz parte!

Essa linha é a linha do sucesso ao meu ver!!! :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sabe Heitor, já estou por aqui alguns "meses", li, leio e continuarei lendo muitas mensagens, mas preciso deixar esse registro, pois aconteça o que acontecer futuramente, essa é a mensagem mais aguardada por mim desde que entrei, não tem nada haver pela promoção, mas pela comunidade toda, senti toda sinceridade em suas palavras Heitor, assim vindo da parte da Administração, fico mais confiante ainda. Talvez tenha passado despercebido essas suas palavras para alguns, mas vejo um significado enorme e importantíssimo a todos nós.

Sabes que não ha nada de bajulação, pois precisando criticar eu critico, mas elogiar também faz parte!

Essa linha é a linha do sucesso ao meu ver!!! :good:

Falou tudo Marcio! :namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente nao, mais relaxa ai ok.

Vamos aos ganhadores, estou divulgando as notas somente desses, os que não ganharam agradecemos profundamente a participação, afinal, o importante é competir, garanto que faremos mais algumas promoções.

Marcio Wolfart - 10

Etinho - 9,5

rochater - 9

hwilian - 9

RBR-RS - 9

Felipe Pessoa - 8

uticel - 7

toninhosantos - 7

Até o final do dia enviaremos o sistema a todos vcs para efetuarem o cadastro, aguardem e parabéns.

Agradeço a Adm, parabenizo os colocados e incentivos aos nao colocados a estudarem sempre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadastro efetuado, ja pesquisei la sobre algumas firmwares e estao todas la, uma dica seria colocar a versao do sw quando possivel, isso ajudaria bem (cito o caso do u5a), mas de qualquer forma, foi positivo o uso, pois encontrei o que eu precisava. É so uma dica ok?

Que bom que gostou do sistema rochater, ele foi desenvolvido pensando exatamente nas necessidades de nossa classe "técnicos" 98% das flash tem versão informada, os 2% restantes tem uma descrição de idioma, no caso da U5A (AMERICA) Mais o sistema é gigante, e cresce a cada dia mais, esperamos que brevemente possamos ter 1TB de arquivos flash, e todos os arquivos nacionais e testados, é muita coisa.

Esperamos que todos gostem do sistema, ele é muito rápido e pratico, e tem o principal, todos os arquivos flash que usamos diariamente, milhares deles, de diferentes versões e para diferentes ferramentas.

Segunda 24/10/2011 o sistema será aberto para todos, aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que gostou do sistema rochater, ele foi desenvolvido pensando exatamente nas necessidades de nossa classe "técnicos" 98% das flash tem versão informada, os 2% restantes tem uma descrição de idioma, no caso da U5A (AMERICA) Mais o sistema é gigante, e cresce a cada dia mais, esperamos que brevemente possamos ter 1TB de arquivos flash, e todos os arquivos nacionais e testados, é muita coisa.

Esperamos que todos gostem do sistema, ele é muito rápido e pratico, e tem o principal, todos os arquivos flash que usamos diariamente, milhares deles, de diferentes versões e para diferentes ferramentas.

Segunda 24/10/2011 o sistema será aberto para todos, aguardem.

A semana vinha passando rápido demais ,agora com este anuncio que segunda será o Laçamento oficial do Clanxxx.xx

Vai ser o fim de semana mais demorado para muitos que estão aguardando anciosos.¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro gostaria de parabenizar os participantes e também aqueles que não ganharam, ninguém é obrigado a saber tudo, e essa é a intenção do fórum, discutir idéias e preencher lacunas, ou seja aquilo que eu não sei outro sabe e vice-versa, então quem não ganhou não é melhor ou pior. E fica aqui mais uma vez o meu incentivo, como já discutimos em outros tópicos, para todos os técnicos procurar tirar um diploma de eletrônica, para dar mais credibilidade a nossa classe e um atendimento diferenciado aos nossos clientes.

Com relação ao novo site, cadastro ativado, e vou postar aqui as primeiras impressões para os colegas.

Em poucas palavras, simples, limpo, rápido e fácil de usar.

Sugestão 1:

Primeiramente os modelos chineses deveriam seguir um padrão, ao contrário as firmwares

as vezes tem a descrição do chip nor/nand as vezes o project id.

Acho que assim ficaria mais fácil encontrar a firmware correta:

Marca_Modelo_Processador_tam.da.memória_modelo.de.nor/nand_obs

Exemplo:

CAIHONG_Q5+_TV_MOBILE_SPREAD_66007001_8M_NOR_EN71GL064B0

CCK_Q5_MTK_6253_16M_NOR_K5N2833ATB

Sugestão 2:

Opção para navegação por pastas. Por exemplo ao entrar no site a única mudança seria um grande botão que ao clicar mudaria a parte de baixo pra poder visualizar as pastas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro gostaria de parabenizar os participantes e também aqueles que não ganharam, ninguém é obrigado a saber tudo, e essa é a intenção do fórum, discutir idéias e preencher lacunas, ou seja aquilo que eu não sei outro sabe e vice-versa, então quem não ganhou não é melhor ou pior. E fica aqui mais uma vez o meu incentivo, como já discutimos em outros tópicos, para todos os técnicos procurar tirar um diploma de eletrônica, para dar mais credibilidade a nossa classe e um atendimento diferenciado aos nossos clientes.

Com relação ao novo site, cadastro ativado, e vou postar aqui as primeiras impressões para os colegas.

Em poucas palavras, simples, limpo, rápido e fácil de usar.

Sugestão 1:

Primeiramente os modelos chineses deveriam seguir um padrão, ao contrário as firmwares

as vezes tem a descrição do chip nor/nand as vezes o project id.

Acho que assim ficaria mais fácil encontrar a firmware correta:

Marca_Modelo_Processador_tam.da.memória_modelo.de.nor/nand_obs

Exemplo:

CAIHONG_Q5+_TV_MOBILE_SPREAD_66007001_8M_NOR_EN71GL064B0

CCK_Q5_MTK_6253_16M_NOR_K5N2833ATB

Sugestão 2:

Opção para navegação por pastas. Por exemplo ao entrar no site a única mudança seria um grande botão que ao clicar mudaria a parte de baixo pra poder visualizar as pastas.

Ficamos felizes por ter gostado do servidor hwilian, é realmente importante a satisfação de todos os usuários desde maravilhoso servidor, estaremos trabalhando diariamente para tornar este cada dia melhor.

Sobre vossa sugestão, as descrição das flash para telefones chineses serão modificadas para o formato sugerido, o formato atual inclui o modelo e versão junto à plataforma existente, colocaremos mais informações nas descrições de cada flash para chineses.

Sobre a criação de pastas, durante todo o processo de desenvolvimento, estudamos todas as formas possíveis de proporcionar mais rapidez e simplicidade, as pastas podem ajudar, mais muito das vezes elas "esticam" o resultado da busca que poderia ser facilmente encontrada, a função principal do sistema é economizar o máximo de tempo na busca de um arquivo flash, queremos que em segundos você possa achar o arquivo desejado, precisávamos de um sistema assim a muito tempo, agora temos.

Nota: O sistema além do site online, terá outro programa de acesso direto de seu pc, ou seja, instalado em seu PC, dando mais flexibilidade na hora de entrar ou baixar uma flash, será possível baixar via site, ou via software em seu próprio PC, para quem usa o boot-loader da gsmserver, é bem parecido, mais esta é mais uma surpresa após o lançamento, muitas virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia presados amigos forenses, é com grande orgulho de fazer parte desse forum, que venho hoje parabenizar a toda ADM Clan gsm pelo mais novo serviço fornecido pelo forum, que é sua área de downloads, serviço muito prático, ágil, completo, sem delongas. Uma simples caixa de busca dá acesso a todas as flash, achei muito prático e eficiente, sendo que as roms são em sua grande maioria em português, mais uma vez a ADM do forum está de parabéns. Por isso eu digo tenho muito orgulho de ser parte integrante deste grupo, desta família que é o CLAN GSM BRASIL!!!! Walew pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram quase 1 mês de ansiedade, todos queriam saber o que a Administração deste fórum tanto anunciava com tanto alarde. E mais uma vez o fórum Clan gsm sai na frente com um servidor de downloads mais rápidos e eficientes, que utiliza de poucas palavras-chaves pra encontram o arquivo desejado, me dá a impressão que ele advinha a nossa mente. Ex: Eu só preciso digitar o comando 1208 e não especificamente nokia 1208, pra me aparecer todas as firmwares e versões disponíveis pra o nokia 1208, o que na prática me economiza pelo menos uns 30 a 40 minutos, o que é muito tempo pra quem vive nesse ramo, em que tempo é dinheiro. Fico só imaginando o que ainda falta neste "''Clan Gsm"? Com a palavra a Administração do Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram quase 1 mês de ansiedade, todos queriam saber o que a Administração deste fórum tanto anunciava com tanto alarde. E mais uma vez o fórum Clan gsm sai na frente com um servidor de downloads mais rápidos e eficientes, que utiliza de poucas palavras-chaves pra encontram o arquivo desejado, me dá a impressão que ele advinha a nossa mente. Ex: Eu só preciso digitar o comando 1208 e não especificamente nokia 1208, pra me aparecer todas as firmwares e versões disponíveis pra o nokia 1208, o que na prática me economiza pelo menos uns 30 a 40 minutos, o que é muito tempo pra quem vive nesse ramo, em que tempo é dinheiro. Fico só imaginando o que ainda falta neste "''Clan Gsm"? Com a palavra a Administração do Fórum.

A pesquisa foi o nosso principal objetivo, 2 letras é o suficiente, podem pesquisar por exemplo q11 somente, vai aparecer as firmwares disponíveis.

Se preparem, hoje se Deus quiser lançamos o Serviço Downloads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem, por ter me envolvido em acidente de transito, acabei ultimamente off-line e tudo mais, mas já posso descrever algo. Passados já alguns dias da exitosa promoção de lançamento do Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos , preciso deixar minha visão geral do mesmo, ainda mais que tive o prazer de testa-lo já antes mesmo de ser aberto on-line a todos.

O principal ponto é a clara, objetiva e limpeza do serviço, isso já se nota logo ao entrar no site. Após poderia eu relatar diversas outros pontos positivos, mas já estaria repetindo relatos de outros colegas. Confesso que achei primeiramente poder encontrar atualizações, de softwares sejam oficiais ou genéricos ao uso de Caixas ou não, mas firmwares já eram realmente uma necessidade, sendo agora suprida facilmente a todos os profissionais do ramo.

Parabéns pela obra como um todo e que seja muito bem remunerada, assim são meus sinceros votos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...