Ir para conteúdo

Curiosidade sobre o novo lançamento do Clan GSM?


Posts Recomendados

Boa Tarde a todos os amigos membros da comunidade ClanGsm. O Fórum ClanGsm esta cada vez melhor, e acredito pelos comentarios que li, que oque esta por vir é grande, e concerteza vem para melhorar e facilitar a nossa profissão, também estou muito curioso. Desde ja deixo meus parabéns a toda equipe ClanGsm. Grande Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to tão cançado q acabei agradecendo sem ver ao amigo acima bom na minha analise desse post vi q a maioria são os tipos de sanguesugas q os usuarios antigos e ativos falaram a maioria nunca recebeu um obrigado ou até mesmo fez mas de 2 post espero do clan o q ja disse anteriormente em outra resposta desse post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tão cançado q acabei agradecendo sem ver ao amigo acima

bom na minha analise desse post vi q a maioria são os tipos de sanguesugas q os usuarios antigos e ativos falaram a maioria nunca recebeu um obrigado ou até mesmo fez mas de 2 post espero do clan o q ja disse anteriormente em outra resposta desse post...

kkkk, mano se cansa d novo e me agradece na proxima? toh precisando...rsrsrsr...brincadeiras a parte...podem esperar coisa boa ae galera...pq o q vem eh realmente BOM, pra nós e pro FORUM em geral. Parabéns pra nossa equipe então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperamos fechar os próximos dias com uma boa nova, pois essa semana já levamos uma "cacetada" da MX-Key. Precisamos de alegrias, eu já estou em clima de renovação, final do ano se aproximando, natal, virada de ano e tudo mais, só espero que não demore até lá.:supp_56: Sobre o colega acima que disse ter clicado sem querer, não se preocupe, já aconteceu algumas vezes comigo também, pois esse botão está localizado próximo demais ao botão '+ Responder ao Tópico' e se a internet não estiver muito rápida, ao travar a tela, nos indus a "erros de área". Mas uma hora quem sabe todos terremos internet TURBO, por isso já também temos um tópico "... Lutemos Camaradas", para também usufruir com toda capacidade esse novo serviço que estará a nosso dispor brevemente! Vamos trabalhar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted Image

Bom Galera já sabemos do que se trata,porém fica aqui uma pergunta será igual aos demais serviço já existente nos concorrentes?qual será o diferencial?o que você espera deste serviço que será lançado?

muita gente também anda especulando o valor a ser pago,qual seria um valor justo a ser pago?

Vamos dar continuidade ao tópico e colocar pontos de vistas que possam somar com o serviço que com certeza é de grande qualidade.

Cite aqui o que gostaria de ver neste novo serviço que será lançado pela Equipe por Clangsm!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grupo Clan GSM irá lançar um inovador Servidor de Downloads "Clan (...)" (segredo rs) Mais antes vamos presentear 20 usuários para usufruírem um pouco de nossos serviços, assim poderão compartilhar com os demais suas espectativas.

Fiquem ligado neste tópico que postaremos em breve todos os procedimentos necessários para o concurso.

Garantimos que após este serviço ser lançado, dificilmente não vá querer usar e mais dificilmente vá querer larga dele, ele fará parte de seu trabalho.

CLANGSM BRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grupo Clan GSM estar liberando acesso livre ao novo serviço a ser lançado, 10 membros do fórum terão direito a acessar, testar, baixar e principalmente contar para os demais membros o que acharam deste maravilhoso serviço.

Faremos dez perguntas, não é obrigado acertar todas as perguntas, mais ganhará os 10 primeiros que acertar maior quantidade que os demais.

Os dez ganhadores terão direito de acessar antes de todos, de forma gratuita e ilimitada, poderão ter acesso a mais de 10.000 Mil arquivos flash todos em língua portuguesa, separados em diversas marcas, operadoras e ferramentas, é o maior acervo de flash do Brasil, caso queiram comparar com os demais, sintam-se a vontade.

ATENÇÃO: O Acesso é valido por 30 dias.

Os participantes devem enviar suas respostas via MP no link abaixo;

http://www.clangsm.com.br/vb/private.php?do=newpm&u=9267

Seja o primeiro a acessar este maravilhoso serviço, esperamos que gostem tanto quanto nois.

As perguntas são as seguintes:

1 - Qual o link de nossa loja virtual de equipamentos para manutenção mobile?

2 - Um ATC vem apresentando descarregamento rápido de bateria, trocando a bateria permaneceu o defeito, qual o nome do principal componente responsável na PCI que possa apresentar este defeito?

3 - Qual os 2 principais tipos de Touchscreen que temos hoje no mercado, cite-os:

4 - Como inserir código de subsídio no ATC GU230?

5 - Qual a box mais vendida da equipe GSMSERVER?

6 - Dois resistores, 10mΩ e 25mΩ ligados em série, com uma tensão de 3.7v, calcule a RT do ckt.

7 - Para que serve a estação de retrabalho SMD e ESD?

8 - O que é arquivo ENO?

9 - Cite 2 sites de serviços que oferecemos a nossos usuários no fórum?

10 - Qual o nome do novo site de downloads do clangsm?

Boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grupo Clan GSM estar liberando acesso livre ao novo serviço a ser lançado, 10 membros do fórum terão direito a acessar, testar, baixar e principalmente contar para os demais membros o que acharam deste maravilhoso serviço.

Faremos dez perguntas, não é obrigado acertar todas as perguntas, mais ganhará os 10 primeiros que acertar maior quantidade que os demais.

Os dez ganhadores terão direito de acessar antes de todos, de forma gratuita e ilimitada, poderão ter acesso a mais de 10.000 Mil arquivos flash todos em língua portuguesa, separados em diversas marcas, operadoras e ferramentas, é o maior acervo de flash do Brasil, caso queiram comparar com os demais, sintam-se a vontade.

ATENÇÃO: O Acesso é valido por 30 dias.

Os participantes devem enviar suas respostas via MP no link abaixo;

http://www.clangsm.com.br/vb/private.php?do=newpm&u=9267

Seja o primeiro a acessar este maravilhoso serviço, esperamos que gostem tanto quanto nois.

As perguntas são as seguintes:

1 - Qual o link de nossa loja virtual de equipamentos para manutenção mobile?

2 - Um ATC vem apresentando descarregamento rápido de bateria, trocando a bateria permaneceu o defeito, qual o nome do principal componente responsável na PCI que possa apresentar este defeito?

3 - Qual os 2 principais tipos de Touchscreen que temos hoje no mercado, cite-os:

4 - Como inserir código de subsídio no ATC GU230?

5 - Qual a box mais vendida da equipe GSMSERVER?

6 - Dois resistores, 10mΩ e 25mΩ ligados em série, com uma tensão de 3.7v, calcule a RT do ckt.

7 - Para que serve a estação de retrabalho SMD e ESD?

8 - O que é arquivo ENO?

9 - Cite 2 sites de serviços que oferecemos a nossos usuários no fórum?

10 - Qual o nome do novo site de downloads do clangsm?

Boa sorte a todos.

Otimo heitor... Parabéns... Vejo que a turma reclama muito que ah pessoas nao qualificadas com expeculações, entra no forum pra pegar dicas e comercar a consertar cells e tall... Agora tenho certeza que os 10 ganhadores ou serão técnicos ou então pai de santo!!! kkkkkkkkk.... Ótimas perguntas... Parabéns!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo heitor... Parabéns... Vejo que a turma reclama muito que ah pessoas nao qualificadas com expeculações, entra no forum pra pegar dicas e comercar a consertar cells e tall... Agora tenho certeza que os 10 ganhadores ou serão técnicos ou então pai de santo!!! kkkkkkkkk.... Ótimas perguntas... Parabéns!!!!

Exatamente, são perguntas bem simples, tem que responder rápido pq acredito q teremos notas excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grupo Clan GSM estar liberando acesso livre ao novo serviço a ser lançado, 10 membros do fórum terão direito a acessar, testar, baixar e principalmente contar para os demais membros o que acharam deste maravilhoso serviço.

Faremos dez perguntas, não é obrigado acertar todas as perguntas, mais ganhará os 10 primeiros que acertar maior quantidade que os demais.

Os dez ganhadores terão direito de acessar antes de todos, de forma gratuita e ilimitada, poderão ter acesso a mais de 10.000 Mil arquivos flash todos em língua portuguesa, separados em diversas marcas, operadoras e ferramentas, é o maior acervo de flash do Brasil, caso queiram comparar com os demais, sintam-se a vontade.

ATENÇÃO: O Acesso é valido por 30 dias.

Os participantes devem enviar suas respostas via MP no link abaixo;

http://www.clangsm.com.br/vb/private.php?do=newpm&u=9267

Seja o primeiro a acessar este maravilhoso serviço, esperamos que gostem tanto quanto nois.

As perguntas são as seguintes:

1 - Qual o link de nossa loja virtual de equipamentos para manutenção mobile?

2 - Um ATC vem apresentando descarregamento rápido de bateria, trocando a bateria permaneceu o defeito, qual o nome do principal componente responsável na PCI que possa apresentar este defeito?

3 - Qual os 2 principais tipos de Touchscreen que temos hoje no mercado, cite-os:

4 - Como inserir código de subsídio no ATC GU230?

5 - Qual a box mais vendida da equipe GSMSERVER?

6 - Dois resistores, 10mΩ e 25mΩ ligados em série, com uma tensão de 3.7v, calcule a RT do ckt.

7 - Para que serve a estação de retrabalho SMD e ESD?

8 - O que é arquivo ENO?

9 - Cite 2 sites de serviços que oferecemos a nossos usuários no fórum?

10 - Qual o nome do novo site de downloads do clangsm?

Boa sorte a todos.

parabens heitor

muito legal isso ...

kero ver kem é kem agoraa ..

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixxxxxiii!! Vou deixar para mais tarde,o Google está congestionado kkkkkk Brincadeiras a parte irei participar mesmo não obtendo todas as respostas mais sim pelo espirito de participação afinal este desafio ficou interessante!! Irei arrumar um tempo até o fim do dia!¬¬ Boa Sorte aos Amigos participantes! Fiquem na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O homem é escravo da ferramenta independente de sua lida "oficio". o clan é uma ferramenta usada por muitos tecnicos e com certeza tem ajudado a garantir um conforto financeiro a maioria dos usuarios com seus pots topicos e por isso acho justo um valor mensal para usuarios assim como tambem como uma filtragem nos mesmos,digo tem perceptivelmemte usuarios que nao sao tecnicos mas que vemm esclarecer algumas duvidas no forum e isso é bom para o usuario de ponta mas pode nao ser para os respectivos tecnicos espero novidades como nao é de novidade pois a equipe que trabalha arduamente para o funcionamento do clan sempre inova vamos ver .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!!! A pergunta do concurso: “Dois resistores, 10mΩ e 25mΩ ligados em série, com uma tensão de 3.7v, calcule a RT do ckt” :supp_93: Foi profunda, não só descarta usuários finais como a mim mesmo, além de que, sou cincerro, esse tema desta pergunta específica, não é de minha preferência e tempo, apesar de saber e concordar ser importante no conjunto da obra. Brincadeiras a parte, vou me comprometer a testá-lo (Pagar) após seu lançamento oficial, com mais calma. Sucesso e bons relatos aos que já ganharam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!!! A pergunta do concurso:

“Dois resistores, 10mΩ e 25mΩ ligados em série, com uma tensão de 3.7v, calcule a RT do ckt”

:supp_93:

Foi profunda, não só descarta usuários finais como a mim mesmo, além de que, sou cincerro, esse tema desta pergunta específica, não é de minha preferência e tempo, apesar de saber e concordar ser importante no conjunto da obra. Brincadeiras a parte, vou me comprometer a testá-lo (Pagar) após seu lançamento oficial, com mais calma. Sucesso e bons relatos aos que já ganharam!

Rapaz, uma pergunta dessa não cai em concurso nenhum, eu vejo varias provas da PUC, UFRJ e etc, essa pergunta é muito simples para esses fins, derrepente se eu colocasse assim:

Calcule o ckt em serie com um resistor valor x, bobina com valor y, e capacitor com valor z, isso seria um circuito RLC, isso ja começa a cair em concursos,.

Uma questao que caiu numa prova que fiz na semana passada, bem simples mais muita gente errou.

Qual a reatância indutiva de um indutor de 6mH ligado a uma fonte de 120V, 60Hz?

Quem acertar primeiro ganha 5 códigos tim free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs, engenharia eletrica nao é meu forte mas acho bacana o novo lançamento do forum. vai ser comodo pra todos achar tudo no mesmo lugar mesmo q seja pago pq garanto q todos ja tirarao frutos daqui, melhor ainda para os q nao tem muito tempo como eu q trabalho praticamente sozinho, nao pq nao tenho grana para pagar funcionario, mas a historia é sempre a mesma. o cara vem vc encina depois q aprende sai e abre uma loja rs. mas parabens ao forum com isso facilita muito pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, uma pergunta dessa não cai em concurso nenhum, eu vejo varias provas da PUC, UFRJ e etc, essa pergunta é muito simples para esses fins, derrepente se eu colocasse assim:

Calcule o ckt em serie com um resistor valor x, bobina com valor y, e capacitor com valor z, isso seria um circuito RLC, isso ja começa a cair em concursos,.

Uma questao que caiu numa prova que fiz na semana passada, bem simples mais muita gente errou.

Qual a reatância indutiva de um indutor de 6mH ligado a uma fonte de 120V, 60Hz?

Quem acertar primeiro ganha 5 códigos tim free.

Ninguem até agora? ta fácil pessoal, pesquisa no google que vão achar no mínimo a formula de reatância, mesmo que errem o importante é que tentaram, vou fazer o seguinte, se pelo menos tentarem com a formula certa e com resultado errado já leva 1 código TIM no site, estou bonzinho hoje rsrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem até agora? ta fácil pessoal, pesquisa no google que vão achar no mínimo a formula de reatância, mesmo que errem o importante é que tentaram, vou fazer o seguinte, se pelo menos tentarem com a formula certa e com resultado errado já leva 1 código TIM no site, estou bonzinho hoje rsrss.

Para ser sincero esta não é meu forte,mais se tiver tempo irei responder atraves de cola.kkkk

Quantos as 10 perguntas, queria saber quando se encerra a promoção?

De uma coisa tenham certeza sou Brasileiro e não desisto nunca.kkkkkkkkk

Andei pesquisando um pouco:

A reatância indutiva é devida à indutância de um circuito elétrico, circuito eletrônico ou bobina. É medida em ohms, designada pelo símbolo XL e igual à indutância em henrys multiplicada por 2 ? Vezes a freqüência em Hertz.

Quando X > 0 a reatância é (XL) e o seu valor em ohms é dado por:

Onde L é a Indutância dada em henrys, f é a freqüência dada em Hertz.

O ohm (símbolo: ?) é a unidade de medida da resistência elétrica, padronizada pelo SI (Sistema Internacional de Unidades). Corresponde à relação entre a tensão de um volt e uma corrente de um ampère sobre um elemento, seja ele um condutor ou isolante. Ou melhor, um resistor que tenha uma resistência elétrica de 1 ohm, causará uma queda de tensão de 1 volt a cada 1 ampère de corrente que passar por ele.

O ohm é simbolizado pela letra grega ômega maiúsculo (?) e seus múltiplos mais usados são o quilo-ohm (k?) = 1.000 ?; e o megaohm ou "megohm" (M?) = 1.000.000 ?.

O nome desta unidade é uma homenagem a Georg Simon Ohm (1787-1854), que descobriu relações matemáticas extremamente simples envolvendo as dimensões dos condutores e as grandezas elétricas, definindo o conceito de resistência elétrica e formulando o que passou a ser chamada Lei de Ohm.

Indutância Em um circuito constituído de uma ou mais bobinas perfeitas - (resistência interna igual a zero) - quando percorrido por uma corrente elétrica produz um campo magnético, campo este que cria um fluxo que as atravessa. A capacidade de uma bobina em criar o fluxo com determinada corrente que a percorre é denominada Indutância (símbolo L) medida em "henry" cujo símbolo é H.

Autoindutância é a propriedade de um condutor de gerar uma força eletromotriz sobre ele próprio quando submetido a uma corrente elétrica variável. No caso, ele gera uma força eletromotriz no sentido contrário à variação de corrente à qual ele está submetido, ou seja, ele tende a manter o fluxo de campo magnético.

Onde

= taxa de variação da corrente com o tempo; L = (Auto)-indutância; E = Força eletromotriz.

;paz

Boa Sorte aos Amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser sincero esta não é meu forte,mais se tiver tempo irei responder atraves de cola.kkkk

Quantos as 10 perguntas, queria saber quando se encerra a promoção?

De uma coisa tenham certeza sou Brasileiro e não desisto nunca.kkkkkkkkk

Andei pesquisando um pouco:

A reatância indutiva é devida à indutância de um circuito elétrico, circuito eletrônico ou bobina. É medida em ohms, designada pelo símbolo XL e igual à indutância em henrys multiplicada por 2 ? Vezes a freqüência em Hertz.

Quando X > 0 a reatância é (XL) e o seu valor em ohms é dado por:

Onde L é a Indutância dada em henrys, f é a freqüência dada em Hertz.

O ohm (símbolo: ?) é a unidade de medida da resistência elétrica, padronizada pelo SI (Sistema Internacional de Unidades). Corresponde à relação entre a tensão de um volt e uma corrente de um ampère sobre um elemento, seja ele um condutor ou isolante. Ou melhor, um resistor que tenha uma resistência elétrica de 1 ohm, causará uma queda de tensão de 1 volt a cada 1 ampère de corrente que passar por ele.

O ohm é simbolizado pela letra grega ômega maiúsculo (?) e seus múltiplos mais usados são o quilo-ohm (k?) = 1.000 ?; e o megaohm ou "megohm" (M?) = 1.000.000 ?.

O nome desta unidade é uma homenagem a Georg Simon Ohm (1787-1854), que descobriu relações matemáticas extremamente simples envolvendo as dimensões dos condutores e as grandezas elétricas, definindo o conceito de resistência elétrica e formulando o que passou a ser chamada Lei de Ohm.

Indutância Em um circuito constituído de uma ou mais bobinas perfeitas - (resistência interna igual a zero) - quando percorrido por uma corrente elétrica produz um campo magnético, campo este que cria um fluxo que as atravessa. A capacidade de uma bobina em criar o fluxo com determinada corrente que a percorre é denominada Indutância (símbolo L) medida em "henry" cujo símbolo é H.

Autoindutância é a propriedade de um condutor de gerar uma força eletromotriz sobre ele próprio quando submetido a uma corrente elétrica variável. No caso, ele gera uma força eletromotriz no sentido contrário à variação de corrente à qual ele está submetido, ou seja, ele tende a manter o fluxo de campo magnético.

Onde

= taxa de variação da corrente com o tempo; L = (Auto)-indutância; E = Força eletromotriz.

;paz

Boa Sorte aos Amigos.

Cara, a formula praticamente vc tem, falta só concluir parceiro, tenta a sorte rsrs.

Na promoção ninguem ainda conseguiu nota 10, nota máxima é difícil devido a ultima pergunta, nome do site de downloads, se pesquisar vai achar, devido a essa pergunta tem alguem que tirou 9, acertou até a dos resistores, parabéns a esse usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...