Ir para conteúdo

Curiosidade sobre o novo lançamento do Clan GSM?


Posts Recomendados

De duas semanas para cá venho notado diferentes frases em um novo banner que fica no local de publicidade do forum, fiquei curioso tentando saber do que se tratava, as frases que li são essas

Já pensou todas as flash disponíveis a qualquer momento, em qualquer lugar, seria fantástico.

Imagine. Ter tudo que precisa a dois cliques, rápido, fácil e ilimitado, como tudo deveria ser

Pense. Ter acesso ilimitado, a qualquer hora, sem restrições. Agora você pode. Aguarde (...)

Por que pesquisar página por página? Você pode ter todas as flash sem complicações, é muito rápido

Serviço rápido, eficaz e seguro, tudo em um só lugar, tudo que um bom técnico precisa.

Disponibilidade, segurança e profissionalismo, tudo isso, aliado ao mais respeitado fórum do País.

Agora apareceu outra frase na area de avisos

O Grupo Clan GSM vai lançar um grande serviço, falta muito pouco (...)

Mandei uma MP para administração, eles falaram para mim postar no forum minha duvida e curiosidade, acredito que seja algo realmente grande, talvez algo que estejamos esperando a muito tempo como me informou a administração atraves da MP.

Queria compartilhar com os amigos essa curiosidade, o que acham que pode ser este lançamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

No meu msn não param de perguntar sobre isso.

É algo grande sim, nossa equipe tem trabalhado duro neste novo serviço, sabemos da precisão dele e ele estar sendo lançado para ser o líder do seguimento, queremos que todos os membros se tornem parte ativa dele, até por que o fórum passará a ser integrado ao mesmo e um levará ao outro, ou seja, para uso completo do fórum precisará ser cadastrado neste novo serviço.

Vai ajudar muito a técnicos que não querem perder tempo, e querem prestar um bom serviço a seus clientes de forma muito mais rápida.

Nenhum serviço com essa qualidade no Brasil, existem iguais, porem inferiores.

Comentem livremente caso queiram, bom trabalho.

Atenciosamente,

EQUIPE CLANGSM BRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou bastante ansioso para ver este novo serviço, sem duvida fará a diferença como tudo que a equipe do Clan GSM faz, hoje nem imagino como seria o trabalho em minha assistencia tecnica sem o uso indispensavel do forum clangsm, em saber que algo estar para ser lançado que ajudara ainda mais, so podemos agradecer por existir esta casa. todos os membros do forum estão de parabéns, realmente unidos formam uma equipe sem comparação.

mais já que é para dizer o que achamos que é, eu acredito que seja um super site de downloads

acho q é isto por esta frase -> Já pensou todas as flash disponíveis a qualquer momento, em qualquer lugar, seria fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz se do jeito que tá já está otimo, imagine entao se melhorar, nossa vai ficar 1000! so temos que aguardar e agradecer a toda a administraçao desse valoroso forum, que vive se dedicando para cada dia mais melhorar nao só pra gente, mais para nossos clientes! parabens a todos e bom trabalho ! fiquem com deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, ja a algum tempo tive a oportunidade da falar com o nosso ilustre ary braga e ele comentou sobre este novo servico, bom o servico posso dizer a vcs que vai ser otimo a nos tec. em telefonia movel, bom pelo tempo que ja faz acridito que os adm estao trabalhando arduamente para oferecer um servico de qualidade e agilidade para nos tec. em telefonia movel!!! desde ja agradeco aos adm pelo esforco e competencia,que continue assim a nossa casa (clan gsm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz por nossa casa estar sempre renovando em nossa área de telefonia celular...Estamos indo cada vez mais ao top com a excelente equipe e organização da nossa casa CLAN GSM.. Parabens a todos Moderadores e Adm.... Todos em geral Parabens Vamos esperar para o lançamento do seculo..srsr suhauhshua Vamos todos juntos ao TOPO.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho a minima ideia do que venha a ser esse novo serviço, mas como vem do Clan não tenho dúvida que irá revolucionar e facilitar ainda mais o nosso trabalho aqui. E todos nós podemos esperar coisas boas como é de costume tudo que vem desse que com certeza é o maior e melhor fórum da América Latina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão todos bem curiosos neh .... rsrsrsrsr... Vcs não perdem por esperar.... Mais um serviço de altissima potência e qualidade... Escreveu, Clicou, tá na mão.... Than than than... Rápido, fácil, tudo que vc precisa para agilizar seus serviços e prestar um ótimo e rápido serviço a seus clientes... Than than than... Aguardem .... Mas por enquanto continua a ansiedade.... kkkkkkkk Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão todos bem curiosos neh ....

rsrsrsrsr...

Vcs não perdem por esperar....

Mais um serviço de altissima potência e qualidade...

Escreveu, Clicou, tá na mão....

Than than than...

Rápido, fácil, tudo que vc precisa para agilizar seus serviços e prestar um ótimo e rápido serviço a seus clientes...

Than than than...

Aguardem ....

Mas por enquanto continua a ansiedade....

kkkkkkkk

Abraços a todos

Então você já sabe né. Fala aí pra nós pow. rsrsrsrsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a capacidade de nossos administradores e super moderadores e moderadores, vai ser uma inovação de nossa casa Clan Gsm como jamais outro fórum já teve nesse século.

Desde já venho parabenizar a toda equipe clan Gsm por todos os recursos que nos tem dado junto com os suportes de otima qualidade. Com uma equipe de profissionais que só nos mostra reparos excelente.

Abraço a todos que participam do Clan Gsm que só nos tem feito felizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos como o Aviso ja foi mencionado, e todos devem esta anciosos para realiza seus desejos em apenas dois toques, será aqui mesmo no Clan, que vai pode facilitar a vida de todos nois que somos tecnicos, e que temos um tempo pouco, então vamos facilia a vida de todos basta os Srs. aguardrem, que embreve será lançado e garanto a todos que será de boa serventia, a todos abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que além de um suporte a downloads de qualidade também haja um certo controle para evitar cidadãos que não pertencem ao grupo de técnicos em telefonia dentre outros assuntos do fórum que aprendem a fazer certas manutenções como software de samsung por exemplo, tem tudo em um tópico tal o cidadão consegue fazer um serviço de assistência. Isso auxilia a desvalorizar o nosso serviço falo porque ja apareceu clientes aqui falando do famoso Clan Gsm. Eu apoio até se quizerem transformar o Forum em Vip por completo só para técnicos mesmo e que o senhor DEUS abençoe que vocês possam trasnformar o Clan em uma prestadora de Serviço da mesma natureza da "Telecelua" eu acredito que pela organização que os administradores do Clan tem será um serviço de Grande qualidade. Mais um palpite se houver possibilidade de criar um serviço com um desempenho bem aprimorado de desbloqueio gerando o código de subsidio via msn ou online de operadoras nacionais e internacionais isso sim seria um Servição falo isso mais por causa dos nokias bb5 sl3. Espero que os ADMs analisem essas minha ideias e boa sorte com seus projetos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...