Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola Camaradas... Bom dia a todos!!!

To com um problema na hora da instalacao da versao V0.915045 preciso instala la pois tenho um w810i que era so pra desbloqueio Cid 49 nao conseguir faze lo e agora o aparelho liga mais com tela branca, fui instruido a instalar essa versao pelo nosso amigo Vinicius Assuncao (Vlw Vini ) , depois de instalada ela da a seguinte mensagem Card Erro , to achando estranho pois nessa maquica que estou agora acabei de formatar e nas outras aqui funciona numa boa ( menos essa versao) ! Caros amigos o que devo fazer ?

Obrigado desde ja !

Eduardo Perrott

Tecnico Cellmotion PY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Camaradas... Bom dia a todos!!!

To com um problema na hora da instalacao da versao V0.915045 preciso instala la pois tenho um w810i que era so pra desbloqueio Cid 49 nao conseguir faze lo e agora o aparelho liga mais com tela branca, fui instruido a instalar essa versao pelo nosso amigo Vinicius Assuncao (Vlw Vini ) , depois de instalada ela da a seguinte mensagem Card Erro , to achando estranho pois nessa maquica que estou agora acabei de formatar e nas outras aqui funciona numa boa ( menos essa versao) ! Caros amigos o que devo fazer ?

Obrigado desde ja !

Eduardo Perrott

Tecnico Cellmotion PY

Amigo se o mesmo não tem a Ativação da Setool use uma versão mais atualizada e FREE, baixe a versão 1.01 -> http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-3.html

Instale e poste resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente somente usando a versao mais recente que consegui utilizar a minha setool nessa maquina e assim depois de muito custo e ajuda dos amigos aqui do forum consegui resolver a bronca do w810i flash e desbloqueio . Na versao 1.1108 para flashear so baixar os arquivos certos e marcar em settings as opcoes 1,3,4 e para desbloqueio do mesmo sendo CID 49 so clicar em unlock Obrigado a todos os amigos pela ajuda !!! Eduardo Perrott Tecnico Cellmotion PY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém tem um tutorial de como instalar a setool3 passo a passo, pois comprei uma só que não sei os passos para a instalação da mesma.

agradecido a todos

abraço

o amigo,coloque a box no cabo,ela vai pedir os drives,ai vc olhe o post do Felipe Pessoa um pouco mais acima que tem escrito drives setool

depois dos drives instalados vc olhe nesse mesmo post tb o que o Moderador Wellington Maciel postou

e baixe a versao indica por ele,ou seja 1.01 descompacte e use só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...