Ir para conteúdo

Nokia 5310 com codigo de segurança, passei 3 flashs mais não saiu,


Posts Recomendados

;);)Olá Amigos qui na minha asistencia apreceu um nokia 5310 com codigo de segurança,Até ai tudo bém.

Passei 3 Flashs nele + não saiu o codigo,Alguém pode me ajuda??

(777777) Des de já Agradeço a Todos..(44444)(44444)(44444)

Sim amigo, iremos te ajudar, mas por favor poste na área correta, tópico movido......

Leia as regras e os avisos.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;);)Olá Amigos qui na minha asistencia apreceu um nokia 5310 com codigo de segurança,Até ai tudo bém.

Passei 3 Flashs nele + não saiu o codigo,Alguém pode me ajuda??

(777777) Des de já Agradeço a Todos..(44444)(44444)(44444)

deu uma olhada nesse link amigo e faça uma pesquisa antes ok

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=643

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;);)Olá Amigos qui na minha asistencia apreceu um nokia 5310 com codigo de segurança,Até ai tudo bém.

Passei 3 Flashs nele + não saiu o codigo,Alguém pode me ajuda??

(777777) Des de já Agradeço a Todos..(44444)(44444)(44444)

Òla caro amigo "Nicolas Torres" se você possuir a ferramenta HWK,você pode colocar o atc no cabo,ler e em seguida selecionar a opção "Full factoru Defauts" e depois "Reset user codes"

Segue a imagem mostrando

Boa Sorte

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar o caso do amigo nicolas pois um grande amigo meu esta se Iniciando ainda na area e esta começando a postar agora no forum peço aos amigos que tenha um pouco de calma com ele ok! Mais resulmindo o amigo Nicolas esta com um 5310 já foi aplicado flash feito o procedimento de remover o codigo de segurança mais o mesmo ainda continua com o codigo certta vez viu um post aqui com esse mesmo problema mais não encontrei. Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar o caso do amigo nicolas pois um grande amigo meu esta se Iniciando ainda na area e esta começando a postar agora no forum peço aos amigos que tenha um pouco de calma com ele ok!

Mais resulmindo o amigo Nicolas esta com um 5310 já foi aplicado flash feito o procedimento de remover o codigo de segurança mais o mesmo ainda continua com o codigo certta vez viu um post aqui com esse mesmo problema mais não encontrei.

Desde já agradeço a todos.

Todos nós, estamos sempre aprendendo, e a forma mais correta de aprender, é ler, pesquisar, etc.

Sugerimos caso nosso amigo Nícolas, tenha alguma dificuldade para começar a postar no fórum, já que é iniciante, que envie uma MP para qualquer um dos membros da Administração, que estaremos dispostos a ajudá-lo.

Porém, ler Regras e principalmente Avisos, faz parte desta estrutura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos, existe a opção de back up da pm 308, ao fazê-la via sara´s/hwk, com a opção de bk. 308, salve em um local que depois vc a ache, abra a pm pelo bloco de notas, no campo 05 senão me engano, entre os números 3 estará o código de segurança.... Ex.: 5=31323334350000000000 Retirando-se os números 3, ficará 1 2 3 4 5..... Espero ter ajudado, poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

amigo vou te dar uma dica sempre fasso com 5200 e sempre deu serto tenta ai marcando as tres primeira opçao como esta aparecendo na imagem que logou e tecle ui seting e boa sorte espero ter ajudado tem que ver se este modelo suporta e nao tem risco de morrer falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...