Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Roney Távore

Solicitação de Manuais Técnicos Samsung

Posts Recomendados

solicito o manual tecnico do b5512. desde ja agradeço!

----------Atualizado---------

estou precisando do manual tecnico do b5512 estou com um problema ele mostra carregando mas nao carrega , isso ocorreu depois de uma sobrecarga de 12v na fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguém do GT-I6712? Não consegui achar...

Manuais de serviços:

* Samsung DuosTV I6712 (Para o mercado Brasileiro):

* Samsung C6712 Star II Duos (Para o mercado Russo):

Link:

Uso para profissionais da área apenas!

Editado por Pablo Morais
atualizado

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigos estou precisando do manual esquemario do Galaxy S II Lite I9070 desde ja agradeço a todos

http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/112-manuais-t%C3%A9cnicos-para-samsung.html/page-10?p=277282#entry277282

Editado por Breno Rodrigues
atualizado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera! Pessoal estou com atc Samsung Gt-3350 aqui na bancada, que preciso trocar 3 componentes do circuito dos leds do teclado, mas no esquema elétrico não tem os valores desses componentes, será que alguém tem uma placa espelho e que possa medir esses valores pra mim, por favor? os componentes são: capacitor C301, capacitor C303 e o resistor R318. Se alguém poder me ajudar, desde já agradeço.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde, estou precisando do esquema elétrico(ou solução do para este problema) do S3850, para poder resolver um problema no touch que não funciona, desde já agradeço...

aqui amigo seu manual

http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/112-manuais-t%C3%A9cnicos-para-samsung.html/page-6?p=164986#entry164986

Editado por Breno Rodrigues
atualizado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora