Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Roney Távore

Solicitação de Manuais Técnicos Samsung

Posts Recomendados

Em 22/01/2018 em 15:35, luiguigasparetto disse:

lemcell, este manual e do 7102 o que o rapas precisa e eu tambem e do 7102t! eu só encontrei no telecelula mas tem que comprar um plano la! :( preciso muito disso se alguem tiver me avisa

amigo tenho este mostrando como g7102t veja esta esta correto, espero eque ajude

GT-G7102T-TSHOO-7.pdf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia, estou com o g570 o mesmo molhou e não acendede o lcd, fiz desoxidação ressoldei os componentes onde encaixa o lcd mais não tive exito. gostaria do esquema elétrico pra ver se consigo localizar o componente responsavel pelo blacklight.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/03/2018 em 12:53, rodrygoros disse:

Tenho este veja se serve a510F ou s510M

SM-A510F -SM-A510M -Troubleshooting.pdf

so aparece esta mensagem sem acesso. This attachment is not available. It may have been removed or the person who shared it may not have permission to share it to this location

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/07/2018 em 21:21, vitorsilvadealmeida51@gmai disse:

so aparece esta mensagem sem acesso. This attachment is not available. It may have been removed or the person who shared it may not have permission to share it to this location

Fera vc tentou qual navegador? Aqui testei está normal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora