Ir para conteúdo

e71 chines perdeu a pasta de mensagens SMS


Posts Recomendados

pessoal me ajudem por favor. fui baixar configuraçoes da operadora OI, para poder enviar mensagens MMS, e acabou que o software de envio de mensagens sms sumiu por completo. o celular perdeu a capacidade de enviar e receber mensagens porque o ícone de mensagens sumiu. já procurei em todas as pastas, mas nao achei. como faço pra instalar esse software de receber e enviar sms??? ja coloquei a senha de restaurar configuraçoes de fábrica, mas nao muda nada. me ajudem. desde já obrigado. abçs nokia e71 chines.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, como se faz isso??? você pode me ajudar? abçs

amigo nos informe qual equipamento ( BOX ) o senhor disponibiliza para trabalha com esses modelos de aparelhos ?

so asim fica mais facio de ajudalo com esse problema

Boa Sorte

amigo, não entendo o que é isso(box). o celular é um nokia e71 da china. eu instalei as configurações da operadora e agora o telefone nao faz chamada, nem recebe. só emergencia. e a pasta de receber e enviar mensagens sumiu.

se puder, me ajude por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, não entendo o que é isso(box). o celular é um nokia e71 da china. eu instalei as configurações da operadora e agora o telefone nao faz chamada, nem recebe. só emergencia. e a pasta de receber e enviar mensagens sumiu.

se puder, me ajude por favor.

amigo ( BOX ) e um tipo de equipamentos feito para tecnicos trabalha com a parte de software dos aparelhos celular.

caso o senhor nao for dessa area ( tecnico ) fica muito dificio de resolve seu problema

aconselho o senhor leva seu aparelho ate uma asistencia especializada para pode resolve seu problema

deiche aqui qual cidade o senhor mora quem sabe nao tem um menbro do nosso forum que more e tenha uma loja perto de voce

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...