Ir para conteúdo

Lg gx200 sem funcionar alto-falante


Posts Recomendados

Boa tarde estou com um gx200,já troquei vários alto-falantes mas não

Escuta nada.

A cápsula que vc se refere, é a cápsula de audio ou campainha ?

Se for a cápsula de audio (A que vc escuta quem está do outro lado), verifique se ao encaixar a capsula na carcaça e ao fechar o mesmo os contatos da capsula encostam na p.c.i principal. Essas cápsulas tem os contatos bem curtos , assim as vezes temos que dar uma abertura nas mesmas com uma pinça.

Caso seje campainha, verifique possiveis oxidações na p.c.i, localize os componentes responsaveis pelo funcionamento da mesma. Ressolde-os ou troque-os.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tem aparecido por aqui uns GX200 com esse problema. Resolvo também com reset ( 2945#*# ), comprovando que o problema não é físico.

Mas tem um detalhe, o problema do áudio volta após algum tempo. Vezes demora e outras não!

Para tentar resolver definitivamente, apliquei FW em dois que até a presente data não retornaram. ( es espero que nem retornem! rsrsr )

Essa é minha experiência relacionada a este tópico por enquanto!

Boa sorte e poste resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tem aparecido por aqui uns GX200 com esse problema. Resolvo também com reset ( 2945#*# ), comprovando que o problema não é físico.

Mas tem um detalhe, o problema do áudio volta após algum tempo. Vezes demora e outras não!

Para tentar resolver definitivamente, apliquei FW em dois que até a presente data não retornaram. ( es espero que nem retornem! rsrsr )

Essa é minha experiência relacionada a este tópico por enquanto!

Boa sorte e poste resultados!

Vale salientar que cada caso é um caso.

Eu mesmo já peguei alguns aqui em minha A.T que uns resolvi com reset, outros apenas corrigindo os contatos que encostam na p.c.i, outros trocando a cápsula. Então não podemos afirmar se é hardware ou software correto ?

Se vc afirma que o problema é no software do atc, o user vai cansar de fazer software e corre o risco de não ser.

Então fica aqui a minha dica , sempre vale tentar as duas hipoteses. (Hardware e Software)

Vale para o user fazer as duas tentativas.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale salientar que cada caso é um caso.

Eu mesmo já peguei alguns aqui em minha A.T que uns resolvi com reset, outros apenas corrigindo os contatos que encostam na p.c.i, outros trocando a cápsula. Então não podemos afirmar se é hardware ou software correto ?

Vale para o user fazer as duas tentativas.

Grupo Clan GSM

Desculpe André Gomes... pode ser que eu tenha me expressado de forma incorreta!

O que eu quiz dizer foi que os GX200 que resolvi com reset comprova que o problema não é físico. Foi por isso fiz fiz a afirmação!

Também tem aparecido por aqui uns GX200 com esse problema. Resolvo também com reset ( 2945#*# ), comprovando que o problema não é físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...